Oi oi, pessu, como vocês estão?
Sumi esses dias porque eu perdi uma pessoa importante da minha família, e não está sendo nada fácil, porém, eu tentei ao máximo continuar escrevendo.
Esse capítulo foi o mais difícil para mim, até agora, porque, como eu disse antes, é minha primeira fanfic, e tirar tudo da cabeça é um pouco complicado. Pra não aconteceu de novo de eu me sentir distante da história, estou tentando fazer com calma.
Não vou mentir, estou insegura demais com esse capítulo — não que eu não estivesse com os outros —, porque tem apenas três cortes e isso deixou ele bem longo, foi o maior até agora, além de ter sido um grande desafio. Então assim, me desculpem qualquer coisa :)
Comentem o quanto puderem, votem se curtirem o capítulo, e é isso, aproveitem a leitura.
Jungkook julgou todas as vezes em que disse odiar estar sozinho dentro daquela imensidão que chamava de casa. Passar a semana trancado em seu quarto foi o melhor que pôde fazer para que não entrasse em uma crise de identidade pelo drama que sentia estar se tornando a sua vida.
Tinha plena consciência do tamanho da dramaturgia que criava em cima de tudo que acontecia consigo, mas era a única forma que achava de sentir que estava vivendo. Nada melhor do que dar mais emoção e sentimento às coisas. E é por isso que naquela semana, amou não ter seus pais em casa, não tinha ninguém para lhe perturbar sobre todos os dias que faltou na universidade desde o fatídico dia.
Apesar de amar um drama, o garoto sabia lidar com seus problemas — quando eles não envolviam entregar seu coração — naquele momento, ele estava olhando tudo aquilo com uma consciência e razão que assustava até Yugyeom, que passou todos os dias com o amigo pronto para cuidar dele, mas acabando por ter suas dores afagadas por ele.
Jungkook estava preocupado com Yugyeom sobre o relacionamento dele com o tailandês.
Yugyeom estava sem todo aquele brilho que o rodeava, não mostrava o entusiasmo de sempre, e mesmo assim não deixava sua vida de lado. Ele ia à universidade, fazia seus trabalhos, estudava, jogava, e isso só mostrava o quanto Jungkook era um dramático por ter se trancado dentro das paredes do lugar que nunca chamou de casa, apenas por medo de aceitar e enfrentar o que viria pela frente.
Naquele dia, depois de chegar pela manhã com Yugyeom, ele se trancou em seu quarto e chorou. Chorou porque sentia que sempre que se envolvia com alguém, alguma coisa o atrapalhava.
Como quando ele saiu com Jeonghan, um garoto de sorriso bonito e cabelos longos e claros, por semanas, sem ele saber quem era a família Jeon, e quando descobriu — sozinho — pediu Jungkook em namoro, e apaixonado como estava, Jungkook aceitou. Durou até Jeonghan decidir que ele era "grudento demais" para que pudesse ignorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You As Art |TAEKOOKMIN|
Fanfic[em andamento] Descrevia em pinceladas suaves e ariscas, que agradavam o olhar de qualquer espectador, aquele que lhe encantava todos os dias com sorrisos e conversas leves que faziam Taehyung querer guardar cada segundo em telas e papéis. Jimin sab...