𝗪𝗘𝗡𝗗𝗡𝗘𝗦𝗗𝗔𝗬, 𝗑𝖺𝗏𝗂𝖾𝗋

652 10 1
                                    


Avisos :: Yandere, sombrio, contém descrições obscenas, linguagem, toques e beijos não-conscientes/dubcon, perseguição, roubo de coisas, obsessão, possessão, obsessivo/possessivo/delirante/controlador/comportamentos, excessivamente protetor, manipulação, ameaçador, sequestro futuro implícito, implícito  obscenidade secreta, fantasias sexuais implícitas, fazendo o leitor se sentir extremamente culpado, controle emocional, abuso emocional, abuso sexual, gritos (desculpe se eu perdi algo)

Wc :: 2314

Wc :: 2314

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bem-vindo.  Você pode ser um normie comum trabalhando em uma cafeteria ou um pária normal que estuda em Nevermore High.  Talvez sua vida esteja cheia de eventos, talvez você deseje se livrar de sua vida chata.  Sua visão da vida é rosa ou negra, seu comportamento em relação às pessoas é caloroso ou frio, seu coração está aberto ou fechado para o amor... Talvez o amor seja um detalhe tão insignificante para você que você nem se dá ao trabalho de pensar nisso,  talvez o amor seja um desejo com o qual você dorme e sonha todas as noites.  O que você disser.  É uma sorte ou uma maldição ter alguém que se apaixonaria perdidamente por você em todas as situações?  Muitas possibilidades, mas um resultado.  Você está condenado a um amante doente.

• Xavier Thorpe.  Você provavelmente não o conhece.  Ele está mais interessado em espioná-lo de longe e enfiar seu rosto em sua mente.  Sonhar com você todas as noites e depois refletir suas fantasias em sua tela é oficialmente seu hobby número um.  Seu colega de quarto definitivamente conhece sua obsessão e vê que é mais do que apenas um amor cego.  Seu quadro de recados e cadernos de esboços estão cheios de você, e ele até vê alguns desenhos obscenos que Xavier deixou escapar para esconder.  Assustador e triste, ele pensa.  Ele tenta conversar sobre isso com Xavier, mas desiste quando ele fica agressivo.  Ele não quer se envolver nisso e deixa você com ele.

• Xavier gosta de te admirar de longe antes de se aproximar de você.  Como artista, ele sabe que a vida, assim como a arte, tem fases, e permite que cada uma tenha o seu tempo conforme a necessidade.  Especialmente se for a sua vida e o seu tempo.  Ele é muito atencioso e paciente.  Admirando o tempo todo.

• Na verdade, se formos onde toda essa obsessão começa, seu rosto começa a ficar na mente dele antes mesmo de ele te ver.  Seus sonhos têm um efeito completo no desenvolvimento de sua obsessão.  Ele viu o seu futuro juntos.  Ele viu você sendo sua alma gêmea.  Você é o único, você é seu verdadeiro amor.  Não está claro quanto tempo ele teve seus sonhos, mas com certeza foi o suficiente para ele ficar louco por você.

• Quando ele te vê pela primeira vez, uma emoção intensa atravessa seu coração.  Difícil de descrever.  Seu coração dói e bate loucamente, sua respiração torna-se errática e ele fica tonto.  A vontade de sequestrá-lo naquele momento e trancá-lo onde ninguém possa encontrá-lo torna-se irresistível.  Ele fica com tanto ciúme que quer ser a única pessoa que pode estar perto de você, olhar para você e conversar com você.  Um ciúme intenso que ele não quer dividir você com ninguém e isso sempre o machuca.  Ele não consegue deixar de olhar para você, talvez seja em parte por isso que ele não está com pressa de pegar você.  Você é tão perfeito que é um prazer para ele assistir você ao vivo.

diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora