𝗠𝗔𝗥𝗩𝗘𝗟, 𝘵𝘰𝘯𝘺 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘬

582 19 1
                                    


Avisos :: conteúdo para maiores de 18 anos, subtons noncon/dubcon, power play, dedos em jogo, diga-me se eu perdi algum, Tony é seu próprio aviso.  A fic é DARK, por favor, consuma com responsabilidade.

Wc :: 2307

Você bate no volante novamente enquanto seu carro se recusa a pegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você bate no volante novamente enquanto seu carro se recusa a pegar.  É sua terceira tentativa e toda vez que você acha que seria, o motor morre.

Você verifica a hora em seu painel e xinga por nada ao ver que é quase meia-noite.  Você viu o aviso no aplicativo de clima e até ouviu os outros funcionários falando em sair assim que o turno terminasse.  Mas você tinha que ser gentil, não querendo decepcionar seu chefe, e tinha que aceitar a tarefa que o Sr. Stark lhe deu trinta minutos antes do fim do expediente.
Você pensou que terminaria a tempo.  Pensei que era algo servil que não exigiria que você solicitasse horas extras.  Mas cada pasta que você abriu continha as folhas de missão dos Vingadores, tendo que inserir cada detalhe ao ponto no banco de dados.

Você nem entende por que eles ainda estão sendo impressos.  Com a tecnologia de ponta de Tony Stark, você esperaria que tudo fosse sem papel.  Você jurou pedir um aumento ao Sr. Stark, já que cuidar dos assuntos dos Vingadores está além da descrição do seu trabalho como assistente dele.

No entanto, você terminou sua tarefa e saiu do seu computador.  Enfiou as pastas na gaveta e foi até o elevador na esperança de chegar à estrada antes que a neve começasse a cair.  Mas, infelizmente, você falhou, uma espessa camada de gelo já cobria a calçada e agora você está preso no estacionamento da torre dos Vingadores sem volta para casa.

Você pega o telefone da bolsa e fica preocupado enquanto tenta reservar um Uber.  Não é surpresa para você que ninguém aceite seu pedido com o tempo piorando.  Você suspira, sua respiração embaçando dentro do carro enquanto você bate a cabeça no encosto do assento.

Um grito de surpresa sai de seus lábios quando você ouve uma batida na janela.  A imagem por trás do vidro embaçado está embaçada.  Você enxuga a umidade e pisca quando vê o Sr. Stark em toda a glória de seu terno de três peças acenando para você do lado de fora, um sorriso nos lábios, antes de apontar para o comprimento do seu carro.

“Problemas com o carro?”  Ele pergunta quando você sai, a neve triturando sob seus sapatos, abraçando seu casaco com mais força para protegê-lo do frio, uma tentativa inútil, pois você já o sente rastejando em seus ossos.

“Meu motor não liga.”  Sua voz treme quando você responde.

Você o observa caminhar em direção à frente do veículo, inclinando-se no banco do seu carro para puxar a alavanca quando ele gesticula para você abri-la.  Ele espia dentro e você dá a volta no carro para examinar tudo do mesmo jeito.  Você olha para ele quando ele estala a língua, sua mão alcançando dentro para cutucar a enorme engenhoca.

"Está congelado."  Ele exclama antes de olhar para você, seu quadril encostado na borda do capô.  “Pode demorar um pouco para descongelar com este tempo e não acho que haja lojas abertas neste momento.”  Ele cantarola antes de fechar o capô.  “Você tem algum meio de ir para casa?  Eu pediria a Happy para levá-lo, mas ele está em uma missão."

diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora