𝗢𝗨𝗔𝗧, 𝗉𝖾𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗇

822 15 0
                                    


Avisos ::  Evil Peter Pan, obscenidade implícita (+18), dub-con, menções de morte e violência.

Wc :: 907

"Você não pode fugir de mim, garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Você não pode fugir de mim, garota."  Eu posso praticamente sentir o sorriso em sua voz, meu sangue fervendo de ouvir a presunção.  "Eu não preciso disso, Pan."  Eu sigo em frente, mas o adolescente é persistente, facilmente me acompanhando.  Era tudo diversão e jogos para o eterno jovem, nada nunca era uma piada demais, não havia nada além da linha no mundo de Peter Pan, mas essa piada me deu vontade de atirar na cara dele.  Peter me observou de longe enquanto eu estava em frente ao mar, meus pés quase tocando a água.

Não sei há quanto tempo estou aqui, provavelmente um ano, talvez mais, meu irmão e primos mais novos vieram para cá com a Sombra sem muita explicação.  Desde aquela noite decidimos ficar com Peter Pan e seus meninos perdidos, obviamente por medo, eu apenas fiz um acordo com ele, para nunca tocar em minha família de sangue em nossa longa vida.  Felizmente, ele aceitou o acordo com sua parte no acordo sendo que eu aceitarei cada uma das punições que ele pretendia dar a eles.

Os garotos perdidos tiveram um problema comigo por ser a única garota por um tempo, até que roubei uma arma de um dos piratas e provei que poderia usá-la.  Para esta nova família, tornei-me uma alma independente e gosto de acreditar que eles passaram a me amar, pois cuidei de seus filhos mostrando-lhes o caminho e não sendo sua mãe.  Eu não vim aqui para ser mãe de qualquer maneira.

E aqui estamos nós, enlouquecendo com a punição que Peter Pan acabou de me dar.  Não havia como sair desta ilha sem a permissão dele, a única coisa que posso fazer é gritar até ficar sem voz.  "Olhe para mim quando estou falando com você."  Pan estendeu a mão e me girou.  "Você ao menos sabe o que acabou de fazer?!"  Eu rosnei, me afastando dele mais uma vez.

Sua mandíbula apertou enquanto eu me afastava, o garoto me perseguindo sem hesitação.  "Seu irmão me custou uma equipe inteira, bichinho! Você deveria ter previsto isso!"  Ele rosnou.

Eu me virei para olhar para ele, parando no meio do caminho.  "'Eu deveria ter visto'?? O que isso significa? Como eu poderia? Sinto muito por ele ter feito tudo o que podia!"  Eu olhei e de repente parei, meu rosto frio como pedra.  "Eu sei que ninguém nesta maldita ilha é tão perfeito quanto você, mas merda-- Depois de tudo, eu pensei em você como um amigo, Pan!"  Cruzei os braços em decepção, só quero me afastar dele.

Peter Pan quer se casar comigo, esse é o meu castigo.

Eu desviei o olhar, descansando minhas mãos em seu peito e o empurrando levemente.  Eu esperava que ele não percebesse que seu toque poderia me derreter, ou que um pequeno sorriso poderia me deixar quente em segundos... A maneira como ele me tratou foi muito mais gentil e amigável do que os outros, ele me machucou muitas vezes  com suas escolhas, mas não há nada que eu possa fazer, só o vejo como um amigo, como o líder das crianças perdidas.  Talvez com o tempo eu pudesse amá-lo como marido em vez de ser falso, mas duvido que ele retribua os sentimentos, vi como ele usou aquela garota Darling.

Peter apareceu de repente na minha frente e eu recuei surpresa, ele estava a poucos centímetros do meu rosto.  Ele era um pouco mais alto que eu, sua expressão sombria começando a realmente me intimidar.  "Se você quer que seu querido irmão acorde outro dia, faça o que eu digo."  Engoli em seco instantaneamente e ele sorriu.  Sabendo que ele podia sentir meu nervosismo, deixei que ele colocasse as mãos em meus quadris, ele nunca me machucaria fisicamente, mas isso não significa que eu não possa ter medo.

"Não fique chateada comigo, minha garota perdida."  O apelido adicionado sai de sua língua como chocolate, me dando arrepios.  "Você é o único que começou o negócio, eu só estou seguindo."  Eu o encarei, meu lábio tremendo enquanto ele sussurrava isso em meu ouvido, o calor crescendo em meu estômago por causa de sua proximidade.  Ele está certo, sou eu quem está recuando.

"Não há como sair desta ilha sem minha permissão, então boa sorte com isso."  Peter ri, virando a cabeça ligeiramente para beijar minha bochecha.  "Mas, por favor, não faça essa escolha. Não quero te colocar em uma jaula."  Peter Pan acabou de implorar para eu não ir embora?

"Peter... estou ouvindo a flauta, você sabe que estou tão perdida quanto os meninos. Não vou embora de jeito nenhum..." Não quero ir embora, guardando a dor, esse ano acabou  sido o mais feliz da minha vida.  Enquanto eu estiver nesta ilha, meu sorriso sempre voltará para compartilhar com ele e seus filhos.  "Tudo bem, vou aceitar o castigo de braços abertos, mas não vou te beijar em público."  Eu avisei ele.

"Não se preocupe com isso. E tenho certeza que não será um grande castigo."  Eu franzo a sobrancelha quando ele sorri e, em um piscar de olhos, estávamos em sua tenda.  Sinto Peter me empurrar em sua cama e meu batimento cardíaco aumenta quando ele me prende entre ele e o sofá macio, gemo quando ele dá um beijo em meu pescoço.  "Afinal, meu bichinho, não é castigo se você gosta."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora