𝗛𝗢𝗧𝗗, 𝖺𝖾𝗆𝗈𝗇𝖽

1K 32 0
                                    


Avisos :: yandere

Wc :: 498

• Desde criança ele te seguia, sempre querendo estar com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Desde criança ele te seguia, sempre querendo estar com você.  Você era o santuário dele.  Quando ele estava chateado e cansado da intimidação de Aegon, você o protegeu das piadas cruéis de seu sobrinho e de Aegon.
• Ele se apaixonou por você muito jovem e quando você disse a ele que estava saindo com sua irmã, ele atacou, gritando e chorando.  Ele quebrou coisas, rasgou cortinas, socou paredes e machucou quem chegou perto dele.  Foi assustador, mas o que foi ainda mais assustador foi como sua obsessão por você ao longo dos anos cresceu perigosamente.  Seus pensamentos pervertidos ficaram cada vez piores.  Aemond faria de tudo para torná-lo sua.
• Ele visitou seu antigo quarto para encontrar qualquer coisa sobre você, qualquer coisa.  Quando ele não encontrou nada, ele quebrou todos os itens possíveis naquela sala.  Mesmo quando éramos mais jovens, ele roubou um de seus vestidos que cheirava a você e quando não cheirava mais a você, ele o rasgou e jogou nas chamas.
• Alicent viu isso e se ofereceu para casar você com ele.  Você disse que iria pensar sobre isso.  Aemond observou você no jantar.  Olho ainda em você ao beber vinho.  A raiva dele era impensável quando você disse que pensaria sobre isso em vez de dizer sim.
• Os eventos que se desenrolariam depois determinariam o curso do resto de sua vida.  Secretamente você achou Aemond extremamente atraente, mas sempre soube que era como uma irmã para ele e nada mais.
• Na noite anterior à sua partida, ele entrou em seus aposentos, prendeu você contra a parede e disse: "Da próxima vez que você tentar me deixar, vou voar até a pedra do dragão e matar seus sobrinhos e depois arrastá-la de volta aqui  e fazer de você minha esposa."  Você tentou o seu melhor para argumentar com ele, mas ele não aceitou.  Aemond empurrou você para baixo e pegou sua virgindade com raiva.  Então ele passou o resto da noite levando você de novo e de novo até manchas roxas cobrirem seus seios e pescoço.  Até que a semente dele te engravidou e você não pode mais lutar contra ele.
• Aemond fez questão de fazer de você sua esposa uma semana depois e sua antiga vida agora era apenas uma memória distante.  Aemond nunca deixou você ir.  Você era conhecida por quantos filhos teve com seu marido.  Aemond iria enchê-lo com sua semente repetidamente.  No total, você tem 7 filhos.  4 meninos e 3 meninas.  Todos aqueles anos passados ​​sem você foram compensados.
• Ele faria qualquer coisa com você em qualquer lugar, não importava se sua reputação fosse manchada.  Quero dizer, o que eles diriam “O príncipe fode sua esposa como um animal” ou “O príncipe fodeu sua esposa com tanta força que quebrou a cama” Sua pele nunca estava livre de seus chupões e hematomas, não era uma coisa não ter Aemonds  imprimir em você de alguma forma.

  Quero dizer, o que eles diriam “O príncipe fode sua esposa como um animal” ou “O príncipe fodeu sua esposa com tanta força que quebrou a cama” Sua pele nunca estava livre de seus chupões e hematomas, não era uma coisa não ter Aemonds  imprimir e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora