𝗕𝗧𝗦, 𝗇𝖺𝗆𝗃𝗈𝗈𝗇

545 21 0
                                    


Avisos :: Comportamento yandere, Obsessividade, Possessividade, Comportamento manipulador, Perturbação reprodutiva, Temas sexuais, Se você não tem mais de 18 anos, por favor, POR FAVOR, não interaja.  Esteja atento aos avisos.  Deixe-me saber se eu perder alguma coisa.

Wc :: 5746

"Eu quero um bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Eu quero um bebê."

Você cuspiu o café que estava bebendo.  Seus olhos lacrimejaram quando você tossiu.  Você tentou controlar a respiração enquanto olhava para o homem imponente sentado à sua frente com as pernas abertas.  Ele não havia levantado os olhos do laptop apresentado à sua frente.  Ele estava olhando distraidamente fotos de pinturas das várias exposições que você assistiu enquanto estava ocupado com a agenda de seu grupo.  Como ídolo, e ainda por cima líder do maior grupo da atualidade, Kim Namjoon era uma pessoa extremamente ocupada.  Você foi secretária dele por quase quatro anos.  Você cuidava da vida pessoal dele, enquanto seu assistente pessoal cuidava da vida profissional dele.  Você estava lá para ele sempre que ele terminava seu horário de trabalho.  Você estava lá para garantir que ele se lembrasse de ligar para a família nos aniversários, ocasiões especiais e feriados.  Na verdade, você era a primeira pessoa que ele desejava ver assim que desembarcava de qualquer país em que estivessem para trabalhar.  Seus membros, especialmente Taehyung e Seokjin, informam repetidamente o quanto você foi apreciado.  Se você não estivesse lá, eles pensaram que Namjoon não seria tão tolerante quanto agora.  Você pensou que Namjoon sobreviveria sem você.

Você tossiu duas vezes antes de finalmente sentir que poderia viver.  "O que?"  Você perguntou a ele confusa antes de se limpar com o lenço que ele de alguma forma colocou na sua frente.

Namjoon eventualmente olhou para você assim que marcou as fotos das pinturas que queria comprar.  Ele se inclinou, apoiando o cotovelo na coxa musculosa antes de apoiar o queixo na mão.  “Eu disse, eu quero um bebê.”

Você semicerrou os olhos confusamente, “Como um... bebê como um bebê?  Ou baby como tipo um boneco?  Não é um bebê de verdade?"  Você sabia mesmo quando perguntou o que ele queria dizer.  Namjoon era o homem mais inteligente que você conhecia, e não errava na hora de conversar.  Na verdade, ele era um ótimo conversador que a mídia adorava convidá-lo para seus programas.

Então... o que trouxe isso?

"Um filho meu, S/N."

Não foi a primeira vez que ele mencionou isso.  Se você se lembra bem, ele respondeu em algumas entrevistas que queria muito ser pai.  Ele até comprou aqueles sapatinhos fofos quando estava no exterior só porque sim.  Em sua mente, você sabia que ele seria o melhor pai se como ele cuidasse de seus membros fosse um indicador.  Partiu seu coração, porém, vê-lo ainda sozinho depois de todo esse tempo.

"Quero dizer... você está saindo com alguma pessoa?"

Ele piscou para você, absorvendo o que você estava perguntando.  Como ele poderia ter outra mulher quando passava quase todo o tempo livre com você?  "Não."

diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora