𝗣𝗥𝗘𝗖𝗜𝗦𝗔𝗠𝗢𝗦 𝗙𝗔𝗟𝗔𝗥 𝗦𝗢𝗕𝗥𝗘 𝗢 𝗞𝗘𝗩𝗜𝗡, 𝗄𝖾𝗏𝗂𝗇

940 22 2
                                    


Avisos :: yandere

Wc :: 841

• Kevin se apresenta ao mundo de uma forma estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Kevin se apresenta ao mundo de uma forma estranha.  Existem pessoas para quem ele constrói um personagem (como seu pai), mas na maioria das vezes ele age normal (ou a versão normal de Kevin)
• Você não era diferente disso.  Ele nem reparou muito em você, e isso faz com que sua obsessão comece mais devagar.
• Algo acaba fazendo você se destacar.  Talvez estar investido em uma atividade e ser apaixonado por alguma coisa.
• Ele começa fazendo comentários condescendentes.  Ele gosta de ver você se contorcer quando ele lhe conta algo desagradável sobre sua atividade divertida.
• Se é uma atividade que você faz durante a escola (extracurricular ou não), ele tenta impedi-la de fazê-la arruinando-o para você.  Tirando as coisas e apenas tornando mais difícil fazer sua atividade.
• Kevin também te insulta muito.  Ele quer ver cada reação que você tem e quer ser o único a tirar isso de você.
• Depois de muito pensar, Kevin conclui que só fica satisfeito com sua frustração e desconforto se ele os causar.
• Kevin também percebe o quanto ele odeia outras pessoas trazendo à tona suas reações e ele chega onde ele não quer você perto de mais ninguém.
• Ele sabe que a única forma de te afastar das outras pessoas é se inserindo na sua vida.
• Isso significa que Kevin deixa de ser terrível para você e se torna um sonho.
• Ele fica irritado quando você simplesmente não entra na fila.  Ele está sendo terrivelmente agradável com você, mas você ainda o está evitando a todo momento.
• Isso faz Kevin pensar que você é diferente de todos os outros.
• Neste ponto, ele ainda está dizendo a si mesmo que só gosta de causar sofrimento a você.
• Depois que Kevin entra na sua vida, ou ele não quer mais nada com você ou exige toda a sua atenção.  Kevin também sente que, como você começou a confiar nele, ele pode fazer o que quiser com você e você não o deixará.
• Kevin não tem consideração pelo que você quer ou pelos seus sentimentos.  Ele só espera que você esteja disponível quando ele estiver com vontade de estar perto de você.  Ele tem o péssimo hábito de ignorá-lo por alguns dias e, do nada, importuná-lo e implicar com você.
• Kevin finalmente chega onde tudo o que ele pensa é você (principalmente a reação que ele pode obter de você)
• Ele conta todas as coisas horríveis que faz, pensa e diz.  Ele conta a você todas as coisas que fez à mãe para tornar a vida dela miserável.  Parte dele quer que você corra para que ele possa brincar com seus sentimentos novamente e fazer você pensar que ele é normal por um breve momento.
• Kevin mostrará a você sua verdadeira face, mas em troca ele espera que você conte seus segredos mais profundos e sombrios.  Este é o momento de vulnerabilidade em que ele percebe o quanto você pertence a ele.
• De repente ele passa de às vezes querer você por perto para sempre querer você com ele.  Kevin quer toda a sua atenção o tempo todo, mesmo que não esteja fazendo o mesmo por você.
• Kevin eventualmente quer que você diga as três grandes palavras.  Ele nunca as diria, mas quer que você as diga.
• Depois de dizer "eu te amo", tudo acaba a partir daí.  Em sua mente, você deve ser totalmente dedicado a ele, não importa o que ele faça.
• Kevin faz você dizer isso várias vezes.  Não apenas porque ele quer ouvir, mas porque ele quer que você se lembre.
• É quando Eva descobre sobre a obsessão de Kevin.
• Ela estava passando pelo quarto dele enquanto você estava lá e o ouviu exigindo que você dissesse que o ama, seguido por sua voz frustrada dizendo “eu te amo Kevin” e então o ciclo gira novamente.
• No início, isso lhe escapava da cabeça, mas com o passar dos dias Eva pensou mais nisso e finalmente chegou à conclusão de que você provavelmente nem gostava de Kevin, você apenas estava sendo forçado a entrar no relacionamento.
• Então ela vai bisbilhotar no quarto de Kevin mais uma vez.  Procurando por qualquer coisa que possa dizer a ela mais alguma coisa sobre seu relacionamento aparentemente estranho com Kevin.  Ela não encontra nada, é claro, então ela tenta perguntar a você.
• Eva confronta você enquanto Kevin está no banheiro ou em algum lugar onde ele não pode ouvir a conversa.  É muito estranho quando ela está fazendo perguntas sobre seu relacionamento.
• Eva provavelmente não teria tempo de obter uma resposta clara de você antes que Kevin voltasse.  Então ela não tem outra escolha a não ser tentar obter as informações do próprio Kevin.
• Kevin imediatamente sabe o que está acontecendo e começa a atormentar sua mãe mais uma vez com você como intermediário “é tão difícil acreditar que alguém me ama?”
• Você é pego nas idas e vindas de Kevin propositadamente fazendo você fazer coisas na frente de sua mãe para mantê-la suspeita viva.

• Kevin imediatamente sabe o que está acontecendo e começa a atormentar sua mãe mais uma vez com você como intermediário “é tão difícil acreditar que alguém me ama?”• Você é pego nas idas e vindas de Kevin propositadamente fazendo você fazer coisa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora