𝗛𝗢𝗧𝗗, 𝗈𝗍𝗍𝗈 𝗁𝗂𝗀𝗁𝗍𝗈𝗐𝖾𝗋

549 18 0
                                    


Avisos :: Casamento forçado implícito, manipulação e gaslighting, é de Otto que estamos falando

Wc :: 793

• Como o justo Otto tenta ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


• Como o justo Otto tenta ser.  Não há como negar sua ambição e ganância.  Sem limite, sem fim para tudo o que ele deve fazer para mantê-lo do lado dele.  Ele está ciente de suas próprias tendências.  Qualquer outro negaria ou resistiria à sua existência, mas um homem como Otto aceita suas tendências.  Justificando todos os seus atos e pensamentos.

• Ele amou sua primeira esposa.  Tão profundamente que ele não conseguiu tomar outro após a morte dela.  Quando sua presença finalmente é notada por ele, embora tenha começado tão devagar.  Não haverá como impedir Otto de realizar seus desejos, e ele se verá ansiando e amando você mais do que jamais amou por sua esposa.  Otto é o primeiro a vê-lo entrar na sala e o último a vê-lo sair.

• Ele isola você.  Seja de seus amigos ou de sua família.  Ele é capaz de puxar os cordelinhos dos senhores e damas da corte.  Afinal, ele é a mão do rei.  Logo você se viu sozinho e deslocado.  Ao que Otto o incentiva a ingressar na empresa dele.  Falar com você sobre assuntos pessoais e impessoais.  Mesmo usando Alicent para se tornar seu amigo para atraí-lo ainda mais.

• Quando se trata de justificar sua ação, Otto se vê fazendo o que é melhor para você.  Através de seus olhos, ele vê você como ingênuo, precisando de orientação.  Ele deixa claro que sua corte, sua família tem um lugar para você.  Disposto a resolver todos os seus problemas.  Querendo que você deposite toda a confiança em ninguém além dele.  Então, quando você descobre as tendências dele, você está muito endividado para desistir.

• Como dito, Otto está disposto a oferecer sua ajuda.  Como dar à sua família certas posições ou trocar negócios.  Se eles recusarem sua mão, assim como ele lhes deu seu status de poder, ele pode facilmente retirá-la.  Há também ele fornecendo joias e vestidos.  Eles compartilham a mesma cor;  verde esmeralda.  Seria rude recusar suas ofertas, não fazendo nada além de alimentar a fofoca que cercava o tribunal.

• Otto é capaz de tamanha crueldade.  Ele faz o possível para esconder seus lados "feios", o que faz bem.  Um grande manipulador que ele é.  Desculpando-se facilmente por que o lorde que planejava oferecer sua mão de repente teve que partir para sua cidade natal.  Ou como o cavaleiro que lhe presenteou com rosas nunca mais foi visto.  Às vezes, ele faz com que seus admiradores sejam os únicos a rejeitá-lo.

• A cada rejeição ou luta.  Ele espera pacientemente que você corra até ele.  Para permitir que ele te conforte.  E isso ele faz.  Segurando você em seus braços enquanto suas palavras reconfortantes chegam aos seus ouvidos.  Os dedos dele se movem para secar suas lágrimas, e você não pode deixar de se sentir desconfortável com a maneira como o toque dele persiste e a expressão de desejo em seus olhos.

• De uma forma ou de outra, você está casada com Otto.  Ele permite o privilégio de sua família e amigos comparecerem, sem saber que esta será a última vez que você interagirá livremente com eles.  Otto garante que os vestidos, a comida, a decoração - tudo é extravagante.  Portanto, mesmo que você expresse qualquer dúvida, ela será lavada com a culpa de ver o quanto ele está longe de agradá-la e a pressão de todos dizendo que você é um ótimo marido por mimá-la com tal prodigalidade.

• Depois do casamento, aos poucos você começa a perceber as tendências.  A imagem perfeita que seu agora marido tentou erguer, eventualmente começando a quebrar.  Um por um, seu grau de independência diminui e diminui.  Otto toma a maioria das decisões por você, e quando você tenta resistir, há a convicção em sua voz de que isso é para o seu próprio bem.

• Também não há independência na maneira como você se veste.  Como aos olhos de seu marido, você agora é uma hightower.  Sua lealdade é estar alinhada apenas com a família dele.  É seu dever como esposa dele.  Otto chegaria ao ponto de corrigir qualquer um que se dirigisse a você pelo nome de sua casa, exigindo que se dirigisse a você com o nome de sua família.

• Você pode tentar lutar, correr, gritar.  Dificilmente ele perde a compostura.  Repreendê-lo como se você fosse uma criança de castigo.  Quanto mais tempo você passa com Otto, mais sua cabeça fica cheia de sua voz suave.  Lembrando você frequentemente de como é o seu lugar com ele, que ele é sua 'casa'.  Seus amigos, suas famílias, seus supostos ‘aliados’ todos abandonados, mas ele permanece.  Ele ficou.

• Você não tem mais ninguém além dele.

• Você não tem mais ninguém além dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora