𝗚𝗢𝗧 & 𝗛𝗢𝗧𝗗, 𝗍𝖺𝗋𝗀𝖺𝗋𝗒𝖾𝗇

1.5K 43 0
                                    


Avisos :: obscenidade imunda, sonofilia, espancamento, asfixia, sexo de período (Daemon), provocação, masturbação, oral (recepção f&m), dedilhado, comportamento possessivo/obsessivo, ciúme

Wc :: 4471

▪︎𝗠𝗔𝗘𝗚𝗢𝗥▪︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▪︎𝗠𝗔𝗘𝗚𝗢𝗥▪︎

• Maegor amava você. E você o amava. Ele era seu irmão. E se os anos com ele te forçaram a ver a verdade. Não importa o quão profunda e intimamente você o amasse. Não é o suficiente para impedi-lo de causar danos a todos ao seu redor. Nem mesmo seu irmão Aenys estava a salvo de sua ira. E, finalmente, você entendeu por que seu pai o protegeu dele. Quanto a todo o 'amor' que Maegor tinha por você, não foi o suficiente para impedi-lo de ceder aos seus desejos.

• Você consumiu todos os seus pensamentos. Transformando-o em um quase estado de loucura. Privar-se de você a cada segundo adiciona combustível à chama que já queima dentro dele. Não importa se alguma de suas esposas se parecia com você, se todas as mulheres que ele trouxe da rua da seda usavam seu rosto. Se a boca deles se abrir e sua voz for ouvida. Se o corpo que exibiam fosse esculpido como o seu. Não importava. Porque no final nada o satisfaz, nada o trará ao conforto que apenas sua doce irmã poderia.

• Foi ele quem roubou seu primeiro beijo. E se não fosse, você não ousaria dizer a ele. Quanto a Maegor, não importava quem era, mesmo que fosse uma de suas amigas preenchendo suas curiosidades. Os primeiros beijos foram tão inocentes quanto Maegor gostaria que fossem. Mas com o passar do tempo, os beijos se tornam cada vez mais apaixonados. Sentindo suas mãos começando a vagar e puxar o tecido.

• Muitas vezes você se viu no colo dele ou em alguma mesa. Sua bunda ficou dolorida e machucada pela mão que bate na pele repetidamente. Seu ciúme não era para ser levado de ânimo leve. Atrever-se a rir da piada alheia, a divertir-se na companhia deles, até mesmo a olhá-los por muito tempo para o seu gosto. São todas as razões pelas quais Maegor precisa lembrá-lo de seu lugar. Há uma ânsia em puni-lo, adorando ouvir seus gemidos e súplicas.

• Suas mãos largas tornaram-se uma espécie de colar. Freqüentemente enrolado em sua garganta como um aviso por desobedecê-lo, o aperto frouxo, mas firme. Mas ouvindo sua respiração ofegante, o olhar nebuloso em seus olhos. A visão vem para despertá-lo. Apertando seu aperto, ouvindo seus lamentos e gemidos suaves. Ele desiste eventualmente.

• É quando a lua cheia brilha no céu noturno que ele costuma ceder aos seus desejos. Despertado pela força de suas estocadas enquanto ele estalava os quadris contra sua bunda em altas palmas. Arrepios percorrem sua espinha nua quando o ar frio sopra. Ao perceber seu estado desperto, uma mão alcança sua nuca e puxa sua cabeça para cima. Forçando você a manter os olhos abertos nele.

• Se você for pego agradando a si mesmo de alguma forma, receberá uma punição severa. Ele é tão possessivo com seu corpo que até mesmo dar a si mesmo o êxtase irá irritá-lo. Isso resulta em você de joelhos e mãos, forçado a suportar os tapas contra sua buceta. Você deve permanecer quieto ou a punição nunca terminará. Mas não demora muito para você sentir o pau dele deslizar por suas dobras.

diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora