𝗔𝗥𝗖𝗔𝗡𝗘, 𝗌𝗂𝗅𝖼𝗈

411 15 0
                                    


Avisos :: yandere

Wc :: 1608

Silco te ama,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Silco te ama,

Isso era bem conhecido entre toda a cidade baixa, mesmo antes de ele levá-lo para seu complexo, ele sempre tinha sevika te seguindo quando você trabalhava nessas fábricas, o que por si só já era suficiente para deixar as pessoas com medo de você.  Ele depositava dinheiro em sua conta quando achava que você estava ficando muito magro, ou interceptava secretamente todas as cartas que você mandava para sua mãe reclamando que você sempre se sentia como se estivesse sendo observado

Então, quando você foi demitido de seu emprego completamente ao acaso, ele sabia que tinha que aproveitar esta oportunidade.  Jinx te amava, e ela te queria tanto quanto ele, então era natural.
Você deveria ter pensado melhor quando recebeu uma oferta de Silco para trabalhar na casa dele no segundo em que foi demitido, mas estava muito perturbado com sua atual falta de emprego.  Você deveria ter pensado melhor quando as cartas continuaram vindo dele, mesmo depois de você ter jogado fora a primeira.

Eventualmente, você descobriu que ninguém mais estava disposto a contratá-lo, o que foi uma grande surpresa, como mulher, geralmente todos os negócios na cidade baixa queriam você como seu, ter uma coisinha bonita como você atraía tantos negócios.  Então, quando você foi procurar um emprego, qualquer emprego, e ninguém estava disposto a deixá-lo entrar no prédio?  Você ficou desesperado.

Então, você tinha que aceitar.  Você não sabia onde encontrar o homem, mas geralmente associava

Os líderes da subcidade com aquele bar, aquele que sua mãe costumava frequentar o tempo todo.  A Última Gota, Quando você apareceu, o bar barulhento ficou em silêncio.  Imediatamente você foi levado ao escritório dele, onde ele teve uma conversa muito pessoal sobre o que você faria por ele.

Na verdade, era simples, ele sabia que se o contratasse sem propósito, você ficaria desconfiado, até mesmo com medo, então ele simplesmente lhe disse que a empregada chefe de sua casa perdeu sua assistente e ela precisava treiná-lo para se tornar um bom  pequena empregada para ajudá-la.

E com o que ele estava disposto a te pagar?  O que, aliás, era muito mais do que a empregada chefe estava recebendo, você estava mais do que disposta a viver aqui sob o bar com ele e sua filha.

Claro, a reputação dele precede ele e Jinx, então você estava mais do que com medo deles, você os evitou como se fossem ratos da peste.  Na ocasião em que a copeira mandava você trazer um charuto ou algum tipo de bebida fermentada nojenta, ela sabia o que ele pensava de você e sabia que quanto mais ele o visse, mais alto seria o salário dela.

Ele observava você todos os dias das janelas secretas que ele tinha em todo o lugar, e ele tinha jinx e sua empregada chefe e savika cuidando de você, jinx quase se tornou amigo de você neste momento, afinal ela sabia que mais cedo ou mais tarde você iria  acabar sendo sua irmãzinha, ela poderia ser o que Vi não era.

diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora