𝗔𝗥𝗖𝗔𝗡𝗘, 𝗏𝗂𝗄𝗍𝗈𝗋

590 22 1
                                    


Avisos :: Fora do personagem e possessivo! Viktor, chupões, oral, dedilhado, arranhão.

Wc :: 2668

Evoluir é uma parte fundamental que liga tudo ao nosso redor: uma pequena folha em chamas pode facilmente se transformar em um incêndio florestal se não for cuidada antes de queimar seu entorno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evoluir é uma parte fundamental que liga tudo ao nosso redor: uma pequena folha em chamas pode facilmente se transformar em um incêndio florestal se não for cuidada antes de queimar seu entorno.

Você não percebeu quando o fogo de Viktor começou: ele conseguiu escondê-lo tão bem que você não podia ver o incêndio na floresta em que se transformou, nem mesmo quando consumiu algo mais do que árvores.

Ninguém poderia, e ele se certificaria de que ninguém o faria.

Quando Viktor te viu pela primeira vez, ele te achou linda, etérea para dizer o mínimo, mas não ficou viciado em você até que sua boca se abriu para participar das aulas de Heimerdingers: você era inteligente, e cada palavra que você pronunciava era tão eloquente e assertiva que todos em a sala, incluindo ele, ficou alegremente impressionada com o que você tinha a dizer.

Seu primeiro pensamento foi que talvez, apenas talvez, vocês dois pudessem compartilhar uma visão semelhante sobre o que queriam alcançar com seus projetos futuros.

Ele balançou levemente a cabeça e evitou esse pensamento, considerando que talvez nem tivesse a oportunidade de falar com você, então melhor não idealizar o futuro. Afinal, ele já sentia os olhares penetrantes de nojo que os outros alunos lhe lançavam por causa de sua deficiência e por vir da Cidade Baixa.

A possibilidade de você fazer um comentário semelhante se ele se aproximasse era algo que ele preferia evitar.

Felizmente para ele, você deu o primeiro passo e o abordou entre as aulas. Ele estava sentado sob uma árvore no jardim, lendo um livro e fazendo anotações mentais sobre o que poderia ser importante para futuras palestras.

"O que você está lendo?" Você o questionou amigavelmente, um sutil sorriso de boas-vindas aparecendo em seus lábios.
Você também ficou intrigado com ele: seus olhares inegavelmente elegantes misturados com convicção e persistência eram raros de encontrar. Não era segredo que ele era zaunita, mas isso apenas significava que ele teve que trabalhar mais do que qualquer um de Piltover para entrar na Academia, ainda mais, para ganhar uma bolsa de estudos, algo que você achava digno de admiração.

Ele não esperava que você falasse com ele primeiro, mas apreciou o gesto, pois queria fazer amigos, algo que não conseguiu em seu tempo na Cidade Baixa.

Ele respondeu à sua pergunta e convidou você a se sentar ao lado dele. Você falou por horas, de assuntos acadêmicos a ambições pessoais. Um calor começou a crescer dentro do peito de Viktor quando ele viu como você estava ouvindo atentamente o que ele tinha a dizer.

Sem julgamentos, sem reclamações ou maus-tratos como costumava receber.

Você não sabia disso na época e não teria a chance de saber, mas aquela centelha de atenção que você deu a ele lentamente se tornou viciante para ele, finalmente alcançando algo que ele ansiava por tanto tempo. Seu calor, sua risada, seus olhos fixos nos dele; o que poderia parecer insignificante para os outros se transformou em algo necessário para ele, quase obrigatório, fazendo com que seus olhos dourados brilhassem ainda mais quando ele estava perto de você.

diversos |  𝖨𝖬𝖠𝖦𝖨𝖭𝖤𝖲 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora