CAPITULO 4

2.1K 127 10
                                    

ANTONY SANTOS

Eu cochilava (pq é impossível dormir em hospital) e acordava pensando na Lili, logo eu traste como eu sou, pensar dessa forma em uma mulher, gosto de acreditar que isso é momentâneo e que só vou transar com ela e todo esse "sentimento maluco" vai passar. Primeiro preciso conseguir o telefone dela, essa é a forma mais fácil de conseguir sair com ela, lembro que ela ficou de encontrar as duas amigas no refeitório para almoçarem e é para lá que eu vou, olho para Lorenzo estava dormindo e ao lado a mãe dele, até que dormindo ela é uma fera bonita, porém acordada o próprio demônio, só a aguento porque é mãe da melhor coisa que já me aconteceu na vida.

Saio do quarto de fininho e pergunto para uma enfermeira onde que fica o refeitório, ela me mostra e sigo caminhando já procurando Lili, ela era tão linda, de longe uma das mulheres mais lindas que eu já vi, aquele cabelo preto batendo no meio das costas, seu corpo aparentemente malhado por baixo do jaleco, a forma como ela se irritou quando eu a chamei de enfermeira e principalmente o que mais me chamou atenção a forma como ela não se exaltou quando a minha ex a chamou de vagabunda, ela tem um negocio que me chama atenção, só posso estar ficando louco mesmo, esse hospital está me afetando. De longe a visto as três juntas, confesso que as três são lindas, só que a Lili me chama tanta atenção que me prende a ela. Me aproximei das meninas e coloquei as mãos nos ombros de Lili. 

- Posso comer com vocês? 

- CLARO QUE SIM! – As duas responderam em um unisom, enquanto Lili me olhava incrédula. 

- Pode sim, Sr. Santos. – Odeio quando ela me chama de senhor, me sinto com 70 anos.

- Já falamos sobre você me chamar de senhor né Lili. – Ela da uma risadinha e volta a comer. – Vou pegar alguma coisa para eu comer, antes que eu desmaie de fome, será que tem algo para minha dieta aqui? – Levanto, porém fico escutando o que as meninas estavam falando de mim. 

- Você precisa sair com esse gato e nos apresentar para os amigos jogadores dele, ele ta te dando mo mole Lili. – Se bem me recordo a que está falando é a Raissa, não é uma má ideia, os caras sairiam no tapa por duas gatas como essas. 

- Vocês esqueceram que estou quase namorando com o Dr. Leandro? Eu e ele já estamos saindo tem tempo e ele quer conversar comigo amanhã à noite, minha única sexta de folga e eu vou sair com meu futuro namorado. – Lili diz e um calor de ódio sobe pelo meu corpo, quem será esse bundão querendo minha mina. 

Volto para mesa com um sanduiche natural que foi a única coisa aceitável que achei para comer, me sento de frente para Lili e fico admirando. 

- Diz ai Antony, você podia apresentar umas baladas top para gente né, somos recém formadas e não fizemos nada na vida além de estudar igual umas vagabundas. – Juliana da um sorriso e me encara, olho para Lili e ela está com olhar de reprovação para Ju. 

- Então caso meu filho saía do hospital antes de sexta, eu e os moleques vamos colar numa boate que o Neymar vai inaugurar, posso colocar o nome de vocês na lista VIP, assim vocês podem entrar mesmo que eu fique aqui com o Lorenzo...

- Ele vai sair a tempo, não se preocupe, estou organizando para dar alta para ele antes de eu ir embora hoje. Assim você vai ficar livre para pegar as suas vagabundas como diz a sua esposa né, foi assim que ela me chamou? – Lili termina de falar e as meninas engasgam com a comida, fico meio sem graça, porém não posso deixar as coisas assim. 

- Ficou feliz que meu filho vá sair antes do que eu imaginava, e quanto as minhas vagabundas, não é bem assim que funciona, eu sou solteiro e pego mulheres na balada, é o charme do jogador. – Passo a mão no cabelo e Lili revira os olhos. – Já pedi desculpa pelo que minha ex mulher me disse. 

- Entendi, com licença que eu tenho que trabalhar, vejo vocês em casa amigas. – Lili levanta da mesa, me deixando sozinhas apenas com as amigas dela. 

- Seguinte, põe nosso nome e o da Lili na lista dessa boate que vamos carregar ela para lá. – Ju pega um bloquinho e anota os nomes completos e telefone delas. 

- Eu a escutei falando que tem um encontro na sexta, então acho que Lili não vai né.
- AAAAH, então você está mesmo interessado nela. – Raissa diz enquanto me da um tapinha no braço. – Esse romance com esse zé ruela não vai durar, ele é um otario e se acha demais, e convenhamos que você é bem mais gato. 

- É verdade, é só fogo de palha da Lili, e outra tenho certeza que ela está afim de você, ela fica toda mexida quando você está por perto. – Ainda bem que Ju falou isso, foi como um alivio na minha vida, pego meu celular e mando mensagem para o Neymar. 

- Olha já mandei o nome de vocês para ele colocar na lista e ele já adicionou, amanhã espero vocês lá, quando derem o nome de vocês para os seguranças diga que vão ficar no lounge do Antony Santos e eles vão levar vocês até mim. – As duas estavam radiantes, pareciam que iam explodir de alegria. – É isso meninas, vou voltar para o quarto do meu filho, antes que a jararaca venha fazer escândalo aqui também. 

- Muito obrigada Antony, até amanhã nessa boate. – Ju diz e me lembro de pegar o endereço delas. 

- Vou mandar um motorista ir buscar vocês, até amanha meninas. 

Virei de costas e sai andando de volta para o quarto do meu filho, nossa vai dar muito certo esse encontro, vou pedir para minha secretária comprar um vestido para Lili e enviar amanhã com flores, quero ver ela lembrar que esse tal de Leandro existe. Estava todo feliz e radiante quando entro no quarto e jararaca esta de braços cruzados me esperando.

- Seu filho teve alta. 

- Nosso filho, Rose, ele é nosso filho. – Pego Lorenzo no colo. – Eu vou ficar com ele, que dia você quer buscar ele lá em casa?

- Eu o pego com a sua mãe na segunda, não quero ter que te ver tão cedo. – Ela da um beijo na bochecha de Lorenzo fala que o ama e vai embora. 

- É isso filhote, agora somos só nos dois e vamos para a casa, descansar e sair desse lugar. – Junto as coisas dele e estava saindo do quarto quando dou de cara com Lili. 

- Só vim dar tchau para esse príncipe e te dizer que qualquer coisa que acontecer, volte aqui e peça para me chamar, porque eu já sei de tudo do caso do Lorenzo. 

- O príncipe sou eu né? – Dou uma piscadinha e ela revira o olho para mim, nossa a mulher é gostosa até revirando o olho. – To brincando Lili, calma! Obrigada por ter cuidado do Lorenzo. – Mal termino a frase e Lorenzo estende os braços para que Lili possa pega-lo, ela o pega e ele da um abraço nela. 

- Olha só, você é galante como seu pai em Lorenzo. – Ela da um beijo na bochecha dele e o abraça forte. – Nada de dar susto no papai, okay? A titia gosta muito de você só que não quero te ver aqui novamente. 

Ela me entrega Lorenzo, vira de costas e me diz. 

- Te vejo nos sites de fofoca, atacante. 

Mal sabe a maluca que vou ver ela na sexta.

Atacante - AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora