Capitulo 9

1.7K 89 7
                                    

O afasto de mim para que eu posso respirar, o seu olhar de reprovação por eu ter parado o beijo vejo a sua total frustração, empurro ele e desço da pia, ele encosta na porta do banheiro e fica me esperando falar algo, meu desejo é continuar, porém não posso, não posso fazer isso comigo mesma, me deixar levar com esse papinho de jogador querendo se entregar.

- Saía Antony, deixa eu tomar banho, eu preciso ir trabalhar. – Ele parece surpreso com a minha reação, ele queria que eu fizesse o que? Continuasse o beijo e que a gente acabasse transando no banheiro enquanto o seu filho estava a menos de 20 metros da gente. – Por favor, eu preciso ir trabalhar.

- Não, fica comigo hoje, amanhã você trabalha. – Ele me puxa para ele e encosta seu queixo na minha testa, dou um suspiro e o empurro de novo.

- Não posso, deixa eu tomar banho, por favor. – Digo virando de costas e começando a tirar a roupa, ele sai do banheiro sem dizer mais nada e me deixando apenas com os meus pensamentos, ligo o chuveiro e me enfio debaixo dele, eu só posso estar ficando maluca em dispensar um homem como o Antony, ele é tão gostoso, talvez sirva só para transar mesmo, sem sentimentos, ou talvez sejamos uma família o Lorenzo já gosta de mim mesmo, afasto todos os pensamentos, termino de tomar banho, me seco, saio vestida 100% com as roupas do Antony até porque eu só tenho um vestido e por acaso estou sem calcinha, em que momento será que eu defini que ir para balada sem calcinha era uma boa ideia. Ele já estava de roupa com o Lorenzo dormindo ao seu lado, a mesinha que ficava no canto do quarto tinha café da manhã.

- Pode comer, a moça acabou de deixar aqui. – Sua voz ainda estava rouca, eu já disse que tenho fraco por essa voz rouca dele?

- Antony...

- Ta tudo bem, Lili. Eu já pedi para o meu motorista preparar o carro e te levar embora para casa, assim você pode trocar de roupa e ir trabalhar.

- Antony me escuta. – Vou até ele e sento no seu colo.

- Lili, cara... Você diz que não me quer, ai fica dançando em mim lá na boate, ai decido tentar de novo e você não me quer, ai você vem parar na minha cama te trato com maior respeito, você parece querer, ai tento de novo e você não me quer, você me beija e ai diz que é errado, que não me quer, PUTA QUE PARIU! – Ele me tira do seu colo e abre a porta do quarto. – Vai
embora, eu não quero mais esse vai e volta, por favor vai embora e para de brincar comigo, não dou conta disso mais, eu desisto, eu desisti de você, vai embora.

Confesso que fiquei meio assustada com a reação dele, porém não surpresa, eu estava com pensamentos de vai e volta com ele o tempo todo, eu fui sacana em vários momentos, pego meu celular e meu vestido, meus olhos estavam cheios de água, saio pela porta e desço as escadas, as funcionarias da casa todas cochichavam pelos cantos enquanto eu descia, cheguei na garagem, entrei no carro.

- Bom dia, Senhorita Lili. É bom te ver de novo. – O simpático motorista me da um sorriso assim que eu entro no carro, era o mesmo motorista que havia levado eu e as meninas para a boate, fecho a porta do carro e começo a chorar.

- Bom dia, me desculpe... – Digo entre soluços, ele já estava me levando para casa, me perguntou o que havia acontecido comigo e o motivo de eu estar chorando, desabafei tudo que havia acontecido, ele deu uma risadinha e confesso que não entendi o motivo da risada, porém logo ele corrigiu.

- Desculpa pela risada minha querida, conheço Antony desde que ele começou a ficar mais famoso e desde que se separou da mulher, ele nunca passou a noite com ninguém, ele nunca pediu que eu fosse buscar nenhuma mulher, a senhorita é diferente e não sei o motivo, acho que deveria dar uma chance e deixar de lado esses boatos que ele vive envolvido nesses sites de fofoca.

Atacante - AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora