Capítulo 23

1.2K 59 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por: @antony00, lucaspaqueta, neymarjr e outras pessoas.

@Lili.britoo: Tomando um sol junto com a minha pitica, vem aí nossa Maite.

@neymarjr: Que mulher! @antony00 tu vigia que eu roubo sua mulher e sua filha para mim.

@antony00: @neymarjr você não se atreva.

@Richarlison: Ué achei que nome ia ser Richarlissa, VACILARAM EEEEEIN...

@Isabellarrousso: A fotografa é braba. Tá linda amigaaaaa!!

@Ju.soares: Eu amooooo mais uma pro time das menininhas.

@MontalvãoRai: Tomara que venha kenga igual a mãe e o pai, só para eles pagarem os pecados.

------

- Nossa amor, vacilou com essa foto, você ficou muito gostosa e sabe que eu morro de ciúmes. – Antony me dá um selinho e senta do meu lado.

- Pode controlar esses ciúmes seu, agora tu tem duas mulheres na sua vida. Você podia cavar um buraco na areia para mim deitar de barriga para baixo e pegar um sol na bunda.

- VOCÊ NÃO VAI VIRAR A BUNDA AQUI DE JEITO NENHUM, TA MALUCA? – Ele grita.

- Deixa de ser doente, ninguém vai olhar sua mulher aqui não, trouxa. – Neymar passa e da um tapa na cabeça do Antony. – Só eu.

Neymar pisca para mim e eu dou uma gargalhada, fazendo com que Antony corra pela areia da praia para pegar Neymar.

- Como tá se sentindo, amiga? – Ju se aproxima junto com Raissa e se sentam ao meu lado.

- Eu estou muito feliz, sei lá, parece que tudo finalmente entrou nos trilhos.

- Fico feliz demais, nem acredito que quando sairmos daqui vamos nos separar. – Raissa diz fazendo biquinho. – Alias, tenho que contar para você...

- Fez merda, certeza! – Ju ironiza.

- Eu fiquei com o Rodrygo, ele estava lá no Brasil visitando os filhos e aí a gente se encontrou e eu acabei ficando com ele, eu meio que to procurando uma forma de contar para o Vini.

- Caralho Rai, tu tava muito quieta né, tinha que aprontar. – Digo procurando uma posição boa para eu ficar.

- Aí não fala assim, eu acho melhor contar logo antes que Rodrygo conte.

- A sua sorte é que o Rodrygo não faz parte da nossa panelinha e o Vini só vai vê-lo quando voltar para a Espanha. – Raissa passa a mão no cabelo e Ju tenta a confortar.

- Chama ele e já conversa logo. – Oriento a Raissa, pelo que eu conheço da mesma, ela demorou fazer merda.

- Eai minhas gatas brasileiras. – Vini se aproxima da gente e Raissa já começa a corar.

Atacante - AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora