2 anos depois...
Lili
- AMOR, TRAZ A MAITÊ PARA MIM, VAMOS CHEGAR ATRASADOS NO CASAMENTO. – Antony parece no quarto com a Maitê no pescoço, os dois riam e eu queria arremessar um sapato nele.
- Calma vida, vai dar certo. – Ele sela os lábios nos meus. – Cadê a gravata do Pablo e do Lorenzo?
- Antony... – Faço uma pausa para não ter que matar meu namorado. – Eu coloquei na cama junto com os ternos deles.
- Mamãe. – Pablo estende os braços para mim e eu o pego.
- Filho, o papai vai colocar a gravata em você. – Entrego Pablo para Antony e pego Maitê. – Amor, arruma a gravata dele e do Lorenzo, e eu vou arrumar o cabelo da Maitê, nós somos padrinhos temos que chegar logo.
- Lili, o surtado da relação sou eu, esqueceu?
- Esqueci, porque tem mil coisas para fazer e você não me ajuda. – Fecho a cara e o mesmo sai com Pablo. – Ainda bem que o Lorenzo cresceu e depois de tomar banho fica quieto na cama mexendo no celular
Havíamos chegado aqui na casa do Richarlison ontem para o casamento dele com Ju, teve vários fatores que fizeram com que eles adiassem tanto esse casamento e um deles foi o fato de que ambos queriam que Maitê e Pablo entrassem no casamento como noivinhos. Rose não havia conseguido vir com a gente, ela estava trabalhando agora como professora, então a mesma autorizou que trouxéssemos o pequeno Lorenzo que já não era mais tão pequeno. Ele também entraria no casamento.
Foram dias difíceis até chegarmos aqui, a maldita Dj tentou interferir várias vezes, saiu em diversos sites de fofoca que Antony estava me traindo e muita das vezes o coitado estava em casa dormindo ou me ajudando a cuidar das crianças, eu amava a forma como ele me apoiava, eu continuava trabalhando como médica e ele como jogador do Manchester United, fazíamos uma bela dupla. As meninas foram me visitar várias vezes, inclusive a despedida de solteira da Ju foi lá em casa e nos divertimos horrores, foi meu primeiro "role" sem as crianças.
Termino de arrumar o cabelo de Maitê e me olho no espelho, respiro fundo, eu iria casar minha amiga, minha irmã, é muito engraçado como no começo de tudo isso jamais adivinharíamos que cada uma iria ter um jogador para cuidar e pensa em uns jogadores que da trabalho. Saio do quarto e vejo meus rapazes deitado na cama esperando as mocinhas.
- Vamos? – Pergunto, Antony levanta os olhos e me da um sorriso.
- Eu sou o homem mais sortudo do mundo. – Ele levanta e vem até mim.
- Eu sou a mulher mais sortuda do mundo. – Seguro em seu rosto e o beijo, Antony enlaças seus braços na minha cintura, o nosso beijo nunca havia deixado de ter fogo, ele me beijava e eu sentia o meu corpo entrar em chamas. Nos afastamos para respirar e também porque as crianças estavam no quarto com a gente.
Lorenzo correu até Antony que virou para a criança como se soubesse que o mesmo queria entregar algo, ele pegou algo da mão de Lorenzo e virou para mim.
- Vou fazer do meu jeito, sem ajoelhar, nos dois sempre fomos assim sem muita frescura. – Ele faz uma pausa e meu olho se enche de água. – Eu queria ter pedido antes de uma forma magnifica e esplendorosa, só que nos passamos por tantas coisas esses últimos dois anos, foi fofoca tentando nos derrubar, aquela maldita da Gabi tentando nos afetar, tivemos nossas dificuldades de casal e pais. – Sorrio para ele.
- Antony...
- Pera, deixa eu terminar. – Ele abre a caixinha. – Eu quero me casar com você, casa comigo, seja a Senhora Santos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atacante - Antony
FanficPor um acaso do destino a vida de seu filho Lorenzo vai parar nas mãos de Lili, que apesar de recém formada é uma ótima médica. Antony e Lili viveram altos e baixos com toda essa história de uma médico ter um romance com um jogador de futebol mundi...