Capítulo 25

1.1K 60 5
                                    

Chegamos a 2k de visualizações, muito obrigadaaaaaaaa!! Eu fico imensamente feliz com isso.


ANTONY

Apesar do dia cansativo, saber que eu veria Lili no final do dia compensava tudo, desde que decidimos ficar juntos, tudo tem se encaixado, o treinador novamente elogiou o meu desempenho, Casemiro me zoou durante o treino falando que eu estava treinando dobrado pois agora tinha dois filhos para cuidar, apesar de ser verdade, eu sempre sentia um soco no estômago quando me lembrava que Lorenzo estava tão longe de mim, e apesar de já ter conversado com Lili, eu sentia que ela se incomodaria se eu chamasse Rose para vir morar aqui em Manchester, ainda mais depois do surto que ela teve quando mencionei Gabi na nossa ultima briga.

Procuro Lili na casa e não consigo encontrar, onde será que essa mulher se enfiou, mando mensagem para a mesma.

Amor

"Vida, onde você tá? Saiu para onde?"

"Uai Antony, eu estou trabalhando, só chego mais tarde."

"Nossa! To morrendo de saudade já."

O fato de que Lili havia me deixado no vácuo, tinha me deixado um pouco frustrado, porém eu entendia que ela estava trabalhando e que eu prometi para ela que não interferiria ou tentaria interferir quando o assunto era o trabalho dela. Nem iria me dar o trabalho de banhar, me jogo no sofá e durmo por lá mesmo.

****

- Eita como dorme. – Acordo com a voz de Lili ecoando pela casa. – Nem tomou banho, vida.

- Eu não, você não tava aqui, vou ficar cheiroso para quem?

- Não é para ficar cheiroso, é para ser higiênico. – Ela revira os olhos. – Nem guardou a mala de roupa suja, Antony.

- Você chegou estressada ein benzinho. – Levanto para abraça-la e ela se afasta.

- Vai banhar, Antony. E coloca a mala de roupa suja lá na lavanderia, não me deixa dar na tua cara não, eu to gravida não to podendo estressar.

- Vish, já to indo. Manda quem pode, obedece quem tem juízo né. – Cato minhas coisas e levo para lavanderia, passo pelo escritório e vejo Lili estudando, meu Deus a mulher acabou de chegar do serviço e tá enfiada nesses livros.

- Pode entrar, amor, eu to só repassando um caso aqui. – Ela diz, fico por trás dela e massageio seus ombros. – hmm, por isso que eu te amo. – A mesma geme enquanto recebe a massagem.

- Quer ajuda? Fala aí o que é?

- Uai, você fez medicina antes de virar jogador? – Ela me olha e eu reviro os olhos para ela.

- Não engraçadinha, só que eu assisti 18 temporadas de greys anatomy, vai que serviu para algo. – Me sento na frente dela. – alias to atrasada, já lançou a 19º.

Enquanto Lili me falava sobre o garotinho que ela estava atendendo, fiquei admirando aquela mulher, ela tinha brilho no olhar sempre que falava sobre os casos que ela atendia e eu via como ela estava chateada por não saber o diagnostico do garoto, lembro quando a conheci, ela brava comigo em relação ao Lorenzo, sinto uma pontada no coração quando eu lembro do meu filho e que ele está tão longe de mim, ela termina de falar e eu me lembro do caso que teve parecido no Grey's Anatomy.

- Amor, tem um episódio do Grey's Antomy que um garotinho tem algo parecido, se eu não me engano, ele tem doença de Kawasaki é muito raro e não da para diagnosticar com exames, deve ser por isso que você não consegue entender. – Ela me olha com brilho nos olhos, nem quando eu falei para ela que a amava, ela mostrou brilho nos olhos assim.

Atacante - AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora