NARRADORA
Lili acordou pela primeira vez sem enjoo, porém longe de seu amado, Antony já havia levantado e ido para o estádio onde jogaria contra o City, um clássico, apesar de que quem iria jogar seria Antony, Lili estava apreensiva pois logo Rose chegaria e iriam os três juntos, ao mesmo tempo que estava animada, estava receosa também, ela checa o celular para ver se havia mensagem de Rose, percebendo que ela havia mandado mensagem avisando que o motorista que Lili havia mandado para buscar ela e o filho já tinha pego os dois e que ela estava indo para casa encontrar com a médica.
Ela levantou da cama, tomou um banho e fez sua higiene matinal, foi até o armário e pegou uma camiseta térmica de manga longa e por cima colocou a camiseta com o nome e numero do seu amado, vestiu uma calça legging já que outro tipo de calça já não servia mais nela, ela estava entrando no quarto mês de gestação e apesar de ser muito ativa, trabalhar e fazer musculação, ela se sentia imensa, Lili estava terminando de se arrumar quando ouviu batidas na porta.
- Dona Lili, a sua visita acabou de chegar e está lá na sala te esperando. – Uma de suas empregadas a avisa.
- Por favor Meg, já pedi tantas vezes para não me chamar de dona, chama só de Lili. – A morena implora. – Já estou descendo, sirva algo para Rose e diga que já estou indo.
- Desculpa dona, digo, Lili. – A moça sai do quarto, o coração de Lili batia rápido, parecia que iria sair pela boca, terminou de se arrumar e foi ao encontro da ex seu namorado.
Rose era com certeza uma mulher maravilhosa, Lorenzo estava brincando com a bola que Antony deixará na sala, a bola que Lili sempre reclamava de estar no meio da sala e agora finalmente tinha servido para algo, ela desce as escadas e Rose se levanta do sofá para dar um abraço, finalmente as duas faria as pazes e deixaria tudo para trás.
- Titiaaaaaaaaa. – Lorenzo correndo em direção a sua médica e pula nela, Lili tira o menino do chão e o abraça forte.
- Lorenzo, a tia Lili tá grávida não faz isso. – A mãe adverte o garoto e Lili dá uma risada.
- Tudo bem! Estou acostumada, os filhos do Paquetá pulam em mim direto também.
- Ai que bom, é bom saber que é uma gravidez saudável. – Rose diz se aproximando de Lili. – Obrigada por receber a mim e ao meu filho.
- Ai vem cá, me da um abraço. – Rose abraça a medica que um dia já havia brigado e até ofendido a mesma, porém Lili não guardava rancor, pelo contrario entendia a mesma.
- Queria te pedir desculpa de novo por aquele dia lá no hospital, eu tava fora de mim. – Rose diz se afastando e sentando novamente no sofá.
- Relaxa, eu entendo, principalmente agora com esse barrigão aqui, eu entendo muito.
- Ah para Lili, tá pequena e tá uma gracinha, fico feliz que o Lolo vai ter uma irmãzinha. Fiquei imensamente feliz do Antony largar de vez aquela dj. – Rose torce o nariz ao terminar de falar.
- Nem me fale dessa mulher, ela só me passou raiva até agora. – As duas dão risadas juntas. – Lorenzo vem cá, a tia tem um presente pra você e para você também Rose, a gente vai assistir o jogo daqui a pouco e eu queria muito que vocês dois fossem vestidos de United.
- Antony sabe que eu estou aqui? – Rose questiona, enquanto Lorenzo destruía o pacote do presente que havia acabado de receber de sua nova madrasta.
- Sim, ele sabe, inclusive ele quem trouxe as camisetas, eu não consegui sair para comprar com a loucura de olhar apartamento para você e o Lorenzo, meu trabalho e as coisas aqui de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atacante - Antony
FanfictionPor um acaso do destino a vida de seu filho Lorenzo vai parar nas mãos de Lili, que apesar de recém formada é uma ótima médica. Antony e Lili viveram altos e baixos com toda essa história de uma médico ter um romance com um jogador de futebol mundi...