CAPITULO 6

1.8K 113 14
                                    

Era uma boate de um jogador então provavelmente vou encontrar vários jogadores, certo? Claro que estou certa, minhas duas amigas estavam tão animadas que parece que a gente tinha ganhado na megasena, o que parecia mesmo já que estávamos em um carro luxoso que o Antony pediu para nos buscar, eu estava morrendo de vergonha e tentando entender o motivo dele estar fazendo tudo isso por mim, logo por mim que sou tão normal e sem graça. 

- Vamos curtir, larga de ficar pensativa demais, vai acabar estragando o rolê. 

- Eu só vim para beber, Ju. Você entende como eu gostava do Leandro. – Ju me abraça, ela era mais compreensiva, a Raissa se pudesse me dar uns murros toda vez que eu sofresse por macho, ela me dava.

- Acho bom essa cara de bunda e tristeza não ser por causa do Leandro. – Viu, eu falei que ela era brava quando o assunto é eu sofrer por macho. 

- CHEGAMOOOOOOOOOOS. – Ju grita toda animada dentro do carro, o motorista da uma risadinha.

Meu Deus! Tinha tanta gente na fila que eu desci do carro até desanimada, eu e as meninas não entraríamos nunca que fila imensa. Olhei para elas com a minha cara de desanimada, Raissa puxou a mão de Ju que puxou a minha e foi passando na frente, eu ouvia os gritos das pessoas da fila xingando a gente, eu também xingaria, a Raissa só pode estar ficando louca. 

- Estamos na lista do Antony Santos, ele pediu para nos mostrar onde que é o lounge dele. – O segurança nos olha de cima a baixo e faz uma cara de julgamento. – Não somos padrão, porém estamos na lista, confere ai. – Falou nossos nomes completos, veio uma moça até a gente e foi nos guiando até a área dos lounge. 

O que tinha de mulher padrão naquele lugar era fora de logica, várias loiras, tinham jogadores em todos os cantos daquele lounge, a parte debaixo era pessoas normais que estavam pagando para entrar, a parte de cima que era para onde a moça nos levou só tinha influencer e jogador, e claro nos três totalmente perdidas nesse local. 

- O lounge do Antony é aquele primeiro fica junto com o lounge do Richarlison. – A moça nos apontou onde era e consegui localizar o Richarlison até porque ele é maior, agradecemos e seguimos, aparentemente estava todo mundo nos olhando e julgando, até porque éramos as únicas não conhecidas e não padrão desse lugar.

- CARAIIII ANTONY, É A DOTORA DO LORENZO. – Richarlison me achou de longe e gritou, todos que estavam no lounge me olhou, a maioria eram jogadores e tinha algumas mulheres, Antony abriu um sorriso do tamanho do mundo e a loira que estava ao lado dele revirou os olhos quando ele saiu para vir no meu rumo. 

Ele e Richarlison caminharam até a gente, dei um abraço primeiro no Richarlison e apresentei as meninas para ele, Ju não conseguia parar de sorrir parecia que alguém tinha petrificado o sorriso dela, cutuquei ela para ela acordar para vida, tinha esquecido que ela tem um crush eterno no Richarlison. Raissa do nada parou no tempo também, Antony balançou a mão na frente dela e ela saiu andando em direção ao lounge arrastando Ju com ela, Richarlison seguiu as duas para fazer companhia e aparentemente me deixar sozinha com o Antony. 

- Você veio e PUTA QUE PARIU, você está sensacional nesse vestido. – Ele pegou na minha mão e fez com que eu desse uma giradinha. – Com todo respeito doutora e sem respeito também, como pode existir uma mulher tão gostosa, tão linda e tão inteligente, fica meio desbalanceado o mundo, fica não? 

- Parabéns Antony, você me deixou sem graça. – Ele enlaçou uma mão na minha cintura e me puxou para ele, colocando sua boca no meu ouvido. 

- Eu te dei essa roupa, porém adoraria te ver sem ela. – O sussurro que ele deu no meu ouvido terminou de me desmontar. 

- Então, eu vim apenas para beber já que eu descobri hoje que o meu ex me bota tanta galha que não sei como eu entrei nessa boate, como não fiquei presa na entrada. 

Passa uma mulher com três combo em direção ao lounge do Antony, arregalo os olhos e vejo que minhas amigas já estão bem confortáveis com um monte de jogador ao redor delas.
- Eu vou mostrar para você que sirvo como um ótimo ombro amigo, vem vamos nos divertir doutora. – Uma moça passa com uma bandeija de drinks, ele pega dois, me entrega um e fica com outro na mão. 

- Eu não sou de ficar bêbada, Antony. 

- Não to pedindo para você ficar bêbada, estou pedindo para se divertir, eu sou um cara legal, poxa! – Experimento o drink e dou uma olhada para ele enquanto estou com o canudo na boca. – SEM PROVOCAÇÕES LILI! Vem, vou te apresentar para o Neymar. Por favor não me troque por ele. 

Ele me puxou em direção a um corredor que dava numa sala, ele bate na porta e alguém grita lá de dentro para entrar, quando entro me dou de cara com nada mais nada menos que Neymar Jr, Alisson, Thiago Silva e Paquetá, ficou paralisada por alguns segundos, estou frente a frente ao Paquetá, eu sou tão apaixonada nele desde a época que ele jogava no Flamengo, antes de sequer conhecer a Duda. 

- Quem é a gata, Tony? – Dou uma risada do " tony " que porra de apelido é esse, Neymar vem em nossa direção com um drink na mão, valha que homem gostoso. 

- Eu sou Lili! – Estendo a mão porem ganho um abraço. 

- AAAAAH A FAMOSA LILI. – Paquetá vem no meu rumo e me da a mão. – Prazer Lili!

- MEU DEUS PAQUETA! Eu vou desmaiar, tem noção de como sou sua fã? De você e da Duda, dos seus filhos. Vocês são incríveis. 

- IIIIIH, Tu arrumou uma mina que é apaixonada na Duda? Moleque quando nos juntarmos as duas, vai ser um inferno na terra. – Paqueta ri e Duda sai do banheiro bem na hora.

- O que vai ser um inferno na terra, Lucas? Quem é essa? 

- Amor, essa é a Lili. – Paqueta me apresenta e ela faz cara de espantada. 

- A Lili existe mesmo. – Ela veio e me abraçou. – Que prazer te conhecer, tu fodeu com o mental do Antony, ele só sabe falar de você no grupo dos meninos e eu acompanho tudo porque o paqueta é fofoqueiro. 

Neymar da uma risada e me viro para procurar o Antony e perguntar o que está acontecendo, ele está numa cara de sem graça, enlaçou meu braço na cintura dele. 

- Vamos lá para fora? Eu quero aproveitar. – Digo olhando para Antony, enquanto ele termina de beber seu drink e me da um beijo na bochecha. 

- BORA NE FIOOO, EU E A DUDA GANHOU VALE NIGHT. – Paqueta diz puxando a Duda. 

- TO DOIDA PARA VER O ANTONY CASADOOOOO PELA PRIMEIRA VEZ NO ROLÊ. – Diz Alisson e Neymar em um unisom.

Atacante - AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora