Capítulo 16

1.5K 83 22
                                    




Eu estava pronta para descer e ir festejar com meus amigos, já havia conversado com Gavi e iriamos dizer que é só um lance de fim de ano e amanhã tudo irá voltar ao normal, ele corno e eu abandonada.


- Você está linda! – Ele pega na minha mão e faz com que eu dê uma voltinha. – Eai ta pronta para gravarmos o storie? Quer me contar sobre o teste de gravidez no lixo?


- Agora não, vamos gravar os stories...


Fazemos uma sequência de storie juntos primeiro no insta dele e depois no meu, deixamos bem claro que somos amigos e nada vai mudar isso, inclusive em um dos stories ele me chamou para passar uns dias na sua casa lá na Espanha.


Eu estava nervosa para descer e ansiosa, Gavi quando subiu para se arrumar disse que Antony já estava lá embaixo, meu olho direto se enchia de água e eu tinha que respirar fundo para não chorar. Gavi me garantiu que Antony não havia trazido a tal Gabi e que inclusive o mesmo havia desejado felicidades para Gavi por eu e ele estarmos juntos.


- Ei, vai ficar tudo bem, respira fundo. Você ta gata e ele vai babar em você, seja ruim. SEJA MÁ! – Gavi diz abrindo a porta e me direcionado para que eu me retirasse do quarto. Saímos juntos, eu sentia meu estomago revirar e meu coração bater mais alto, desço as escadas e já consigo achar minhas amigas acenando para mim.


- ENTÃO COMBINADO NOS VAMOS PARA A MINHA CASA EM IBIZA. – Grita Neymar, me aproximo e me posiciono ao lado dele. – VOCÊ TAMBÉM VAI BAIXINHA, NÃO QUERO NEM SABER.


- Para de gritar, eu não sei se eu vou.


- Eu disse que você vai, você não tem escolha. – Ele diz e eu reviro os olhos. – Eu te amo baixinha. – Ele me abraça.


Eu me retiro para buscar uma taça de drink e quando volto para a roda, todos se calam no momento que eu me aproximo, todos se afastam. Fico se entender o motivo até ver Antony do outro lado da roda. Aos poucos todos vão saindo da roda e Antony se aproxima de mim.


- A gente precisa conversar.


- Eu não quero conversar com você, Antony. – Digo virando de costas para esconder que meus olhos já estavam cheios de lagrimas, ele pega em meus pulsos e me vira para ele.


- Vamos conversar sim, eu quero te explicar tudo, eu preciso te explicar tudo.


- Eu não quero falar com você, me deixa em paz, some da minha vida, você já sumiu uma vez, não vai fazer diferença se sumir de novo. – Viro de costas, saio e deixo ele lá sozinha, procuro Duda pelo salão, eu preciso chorar e preciso que ela retoque minha maquiagem depois. Não encontro nenhuma amiga minha, encontro Ju só que o Richarliso, ele estava apresentando a família dele para ela, não podia atrapalhar, Raissa e nem Vini estavam aqui então provavelmente estão transando, vejo Paquetá e consigo chegar até ele sem desabar.


- Ta tudo bem? – Ele pergunta e eu balanço a cabeça.


- Duda... – Ele me puxa me levando para o rumo dos quartos, bate na porta e Duda fala que pode entrar, entro correndo para o quarto, sento no chão mesmo e começo a chorar.


- Eita! Ela viu o Tony? – Lucas balança a cabeça com um sinal de sim e se retira do quarto.


- Nossa, está doendo tanto Duda, eu mal consigo respirar. – Ela vai até mim, me levanta e me senta na cama.


- Calma, respira! Vamos consertar essa maquiagem e descer, aí tu vai ficar perto de mim, se ele se aproximar eu meto a bicuda nele. – Ela diz pegando as coisas de maquiagem e consertando tudo que as lagrimas fizeram no meu rosto.


- Obrigada. – Respiro fundo e ela me da um beijo na testa.


Nos descemos e antes de terminar de descer as escadas, Antony se aproxima de novo.


- SAI DAQUI ANTES QUE EU TE DE UMA BICUDA. – Duda grita com ele e sai me arrastando para perto de Paquetá que estava com Martinelli e Marquinhos, sou apresentada para os dois que ainda não conheço, Gavi se aproxima de mim e fica abraçado comigo.


- Deve estar quase virando o ano. – Gavi diz enquanto dançávamos juntos.


- Eu tenho que te falar algo, sobre o teste que você achou no lixo...


- 20 SEGUNDOOOOOS PRO ANO NOVO. – GRITA RICHARLISON. Todos param e ficam olhando para o telão.


- Fala Lili, você está grávida do Antony né? – Gavi me olha apreensivo esperando minha resposta, só balanço a cabeça num sinal de sim e ele me abraça. – Vai falar para ele?


- Não, eu não vou contar.


- Eu estou com você de qualquer forma. – Ele me diz me dando um beijo na testa.


- 3...2...1... FELIZ ANO NOVO! – Todos gritam.


Todo mundo se abraçava, a felicidade estampada no rosto de todos, Gavi foi o primeiro a me abraçar, abracei a sala toda até que parei no Antony.


- Feliz ano novo! – Ele me abraça, seu cheiro era bom, por minutos pensei em esquecer tudo e fazer as pazes.


- Feliz ano novo, Antony. – Me solto e corro para o quarto, bato a porta e desabo na cama, chorava e chorava muito, como uma criança, escuto a porta se abrir e alguém entrar no quarto.


- Vamos conversar, Lili... – Antony pede e as lembranças da nossa única noite me carrega, a noite em que eu engravidei.


- Não quero, sai daqui. – Me levanto para tira-lo a força e ele pega em meus pulsos.


- Eu vou falar! Você querendo ou não. – Ele diz me segurando com força e eu tento empurra-lo. Ele me da um beijo e não consigo ceder, me desmancho ao sentir o toque dos seus lábios no meu.


               Antony me sentou sobre a penteadeira, ele passou a língua no meu pescoço descendo e deixando mordidas no lugar, ele abaixou as alças do meu vestido deixando meus peitos totalmente a mostra, ele começou a chupar e morder os bicos dos meus peitos com forças, me fazendo pender a cabeça para trás, ele me arrancava gemidos cada vez mais altos, ele desceu as mãos até a minha calcinha que por sinal era finíssima e arrancou em uma só puxada, Antony se afastou de mim me deixando respirar por alguns segundos enquanto ele se abaixava na minha frente, abrindo minhas pernas um pouco mais, ele chupava e mordiscava a mim e de vez em quando introduzia dois dedos, eu arquei as costas e levei minhas mãos ao seu cabelo, ele me fazia gemer de prazer, ele passou a língua em meu clitóris e eu gritei.


               Ele me desceu da penteadeira, me pegando pela cintura e fazendo com que eu ficasse apoiada somente com os braços na penteadeira, empinei a bunda para ele que levantou o meu vestido e me deu um tapa, o estralo do tapa foi alto e minha bunda queimava, fechei meus olhos, sentia minha intimidade pulsar, consigo ouvir o sorriso satisfeito de Antony que na mesma hora me deu outra tapa. Eu gemi e me segurei ainda mais forte na penteadeira, Antony enrolou meu cabelo em suas mão e puxou com força e me penetrou de uma vez só, eu gemi alto e fechei os olhos, ele distribuía beijos nas minhas costas e aumentava a velocidade, eu sentia minha bunda bater contra o seu quadril, eu rebolava e escutava Antony gemer cada vez mais alto, ele saiu de dentro de mim, me pegando pelos pulsos e me jogou na cama, ele deitou e eu fiquei por cima, cavalgava nele e descontava todo ódio que eu tinha dele, ele gemia sem parar e revirava os olhos, ele pegou no meu pescoço e me puxou até ele me dando um beijo, um beijo quente e gostoso, me afastei e olhei para ele com a minha cara de sapeca, ele me deu outro tapa na bunda que me fez rebolar com mais força no colo dele, Antony apertou minhas coxas, ambos gemiam muito alto, eu estava amando escutar ele gemer meu nome.


- CARALHO LILI! – Ele se virou ficando por cima e voltou a ter controle estocando cada vez mais forte e fundo, eu rebolava, ele segurava em minha cintura tentando controlar meu movimento e me apertava cada vez mais, ele acariciou meu clitóris com outra mão e eu gozei no mesmo segundo, ele continuou metendo e logo senti ele se desmanchar dentro de mim, ele encostou a testa na minha. – Eu te amo, Lili. Não me deixa!


Ele se deitou ao meu lado e me puxou para ele.

Atacante - AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora