Capitulo 13

1.6K 79 3
                                    

Acordo com o barulheira dos meninos no deque fazendo um pagodinho, ai como eu amo um pagode, levanto tomo um banho, coloco um biquini para aproveitar o solzinho que estava lá fora e saio para acompanhar a galera, o cheiro de carne assada já pairava o ar, outros jogadores também chegaram como Raphinha, Piquerez, Alisson estava lá também agora com a mulher e os filhos, sou notada primeiramente por Pippo e Benicio que vem correndo no meu rumo agacho para poder ganhar um abraço daqueles dois gostosos.

- Olha só quem finalmente acordou. – Paquetá me abraça também, Benicio volta correndo para continuar brincando com as outras crianças e Pippo estende os braços para que eu possa pega-lo no colo. – Você está melhor?

- Estou sim. – Tomo um susto quando Gavi me abraça por trás e me da um beijo na bochecha.

- Já perdi meu colo, esse galãzinho já roubou você de mim. – Diz Gavi depositando um beijo na bochecha de Filippo, o mesmo da um tapa em Gavi e eu dou uma risada.

- Pelo visto ele não sente ciúmes só da Duda. – Paquetá ri nos direcionando até o deque onde estava todo mundo.

- Eai pequena. – Richarlisson me abraça e Filippo tenta empurrar ele. – Vish, que ciúmes em moleque, o Lolo não vai gostar de saber que perdeu o colo.

- Acho que não devo ver o Lolo tão cedo. – Faço bico e Filippo parece perceber minha tristeza me dando um abraço e um beijo. – Titia ama você demais. – Ele pede para ser colocado no chão e eu o ponho no chão, ele corre em direção as outras crianças.

- Bom dia galera. – Cumprimenta a todos e procuro um lugar para sentar

- Eai, vamos dar aquele rolê que eu te prometi? – Gavi bate no banquinho para sentar ao lado dele.

- Claro, só queria tomar um sol antes.

- Ah você toma um sol na praia mesmo, você vai arrasar com esse corpão.  – Empurro Gavi com os ombros e dou um sorriso para ele.

- Eu só tenho que buscar uma camiseta para eu sair. – Digo me levantando e ele tira uma camiseta sei lá de onde.

- Toma, usa essa. – Abro a camiseta e é a camiseta dele do Barcelona com o nome dele. – Vamos causar um pouco nessa impressa que gosta de cuidar da vida dos outros.

Até que ele tinha razão a mídia queria falar de mim, então vão falar com gosto, pego a camiseta da mão de Gavi e a visto de um jeito que fica como um cropped, fecho o botão da bermuda e aviso para geral que vou sair.
Gavi já estava na garagem me esperando, ele pegou um dos carros de Richarlison emprestado para que pudéssemos fazer um tour pela cidade.

- Primeiro vamos a praia? – Perguntei, analisando Gavi, seu cabelo voava visto que o carro que ele pegou era um jeep e todo aquele vento batia contra o nosso rosto.

- Claro gata, PRIMEIRA PARADA PRAIA. – Ele pisa fundo no acelerador, a cidade era linda, as pessoas eram lindas.

Ele estaciona de frente a praia e pula para fora do carro, rodeando e abrindo a porta para mim, dou um sorriso e ele pega na minha mão, caminhamos pela praia assim de mãos dadas, vi algumas pessoas tirando fotos e outras cochichando, estava um pouco desconfortável e meio afetada por tudo que tava rolando pois afinal, eu ainda sentia algo por Antony, Gavi me puxa para ele e faz um sinal para que entremos na agua, fico meio relutante no começo, porém acabo cedendo, tiro minha roupa e ele a dele, quase babo quando ele termina de tirar a roupa e ficar só com uma espécie de short e porra que homem gostoso, era novinho porém muito gostoso.

- Mais tarde posso ser seu, gata, só basta pedir. – Ele brinca enquanto corre em direção ao mar, corro atrás dele, estávamos nos divertindo bastante, ele jogava água em mim e eu nele, nos divertimos tanto que por um momento eu até esqueci de Antony, esqueci que meu nome estava na boca de geral da internet.

Depois de algum tempo brincando no mar com Gavi, volto correndo para onde estava nossas roupas, sento e fico o olhando de longe brincando nas ondas como se fosse uma criança, pego meu celular para dar uma olhada no que estão falando e já tem fotos, e vídeos meu com Gavi, em uma das fofocas um blog questionou se Gavi estava tentando fazer ciúmes na ex e se eu estava tentando chamar atenção de Antony já que ele estava com outra em sua cidade, senti um soco no estomago quando li aquilo, é verdade ele estava com Gabi e eu sabia disso, só não queria aceitar, meu olho enche de água.

- Ei, a intensão é se divertir e não chorar. – Gavi senta do meu lado e me abraça.

- Você está me usando para fazer ciúmes na sua ex? – Pergunto e ele fica meio assustado, acho que não imaginava que eu perguntaria isso. – Tudo bem, só quero que seja sincero.

- Eu te achei bem gata desde o momento que Vini me mandou uma foto sua, aí rolou aquele negócio ontem a noite e pensei que a gente podia se usar para esquecer dos dois parceiros otários que tivemos, vazou varias fotos da minha mina com o Mbappé na copa do mundo, ai estou tentando me afastar de tudo isso e tudo bem aparecer para mídia e fazer um pouco de raiva nos nossos parceiros, o que você acha?

- Nossa Gavi, sinto muito, vi que vocês estavam noivos, foi bem pior do que comigo e com Antony, eu e ele não tinha nada, eu que fui iludida mesmo. – Dou risada, já estava até levando tudo na esportiva. – Eu aceito, vamos dar o troco nesses babacas. Vamos causar então?

- Vamos causar, gata.

Pego meu celular e tiro uma foto minha e do Gavi. Mostro para ele. Ele dá me um sorriso e deita por cima de mim, ele analisa meu rosto e coloca meu cabelo atrás da orelha. Ele sela nossos lábios sua língua pedindo passagem na minha boca e eu permito, estávamos nos beijando em plena praia sem nenhum pudor, isso seria um prato cheio para todos os sites de fofoca. Paramos o beijo por falta de ar e respiramos fundo, ele sorri para mim e finaliza nosso quente beijo com um selinho e logo em seguida um beijo na testa.

- Quem diria que eu me tornaria amigo de Richarlison e agora estou supostamente com a affair de Antony, o Brasil vai me odiar. – Ele diz.

- Vai nada bobo, vou postar nossa foto que não pega seu rosto para gerar um entretenimento.
Pego meu celular, destravo o meu perfil, já que é para o circo pegar fogo, QUE PEGUE.

@lili.britoo via stories

@antony00 curtiu seu stories

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@antony00 curtiu seu stories.
@richarlison curtiu seu stories.
@lucaspaqueta curtiu seu stories.
@lucaspaqueta respondeu seu storie: Carai, agora o Antony aparece mesmo. Você e o Gavi são loucos.
@pablogavi curtiu seu stories
@jusoares_  respondeu seu storie: Vem para casa agora!

- Você arrasou, vamos embora que a galera já esta surtando e agorinha geral para nessa praia para ver com quem a affair do Antony está. – Gavi me puxa pela mão e vamos em direção ao carro.

Atacante - AntonyOnde histórias criam vida. Descubra agora