ANTONY
Os últimos meses com a Lili foi um Deus acuda, a barriga ia crescendo, ela ficava o triplo de estresse, ela estava me acompanhando em todos os jogos mesmo com a barriga maior que ela, ela já não conseguia mais pegar e brincar com o Lorenzo e isso a deixava revoltada, hoje ela está com 9 meses e ainda insiste em trabalhar, saiu hoje cedo e me deixou em casa terminando de arrumar o quartinho da Maite e a mala da maternidade. Rose tinha me dado algumas dicas sobre a mala da maternidade, a gente tem se dado muito bem, aos domingos nos reunimos todo mundo, até o Richarlison sai da casa dela junto com as meninas (Ju e Raissa) para passar o domingo com a gente, viramos uma família desajeitada, LITERALMENTE.
- A teimosa da Lili foi trabalhar? – Tomo um susto quando vejo Rose entrar no quarto de Maite.
- Foi, ela não me escuta, teimosa demais, apesar de que se acontecer algo bom que ela já ta no hospital. – Rose da uma risadinha e se aproxima de mim.
- Você é um pai incrível para o Lorenzo, só que nunca foi dedicado assim em relação a cuidado comigo como é com a Lili.
- Olha Rose, nunca chegamos a conversar sobre tudo aquilo, só que eu quero te pedir desculpas! Minha filha tá vindo ai, e eu me sinto muito realizado com a Lili. Não foi certo eu te trair e não foi certo tudo que eu te fiz. Então me desculpa!
- Tudo bem, Antony. – Rose me abraça, e afundo a sua cabeça no meu pescoço.
Eu me sentia bem ao lado da mãe do meu filho mais velho, acho que nunca fui capaz de ama-la da forma que eu amo a Lili, é doloroso dizer isso, já que tenho muito carinho pela Rose, a nossa amizade tem crescido bastante desde que ela veio morar aqui com o Lolo.
- Eu quero te mostrar uma coisa. – Vou até a gaveta de body da Maite e tiro uma caixinha, imediatamente Rose já entende o que é, ela põe as mãos na boca e fica me olhando com cara de surpresa. – Olha. – Abro a caixinha mostrando o anel.
- Eu não pensei em nada, só comprei, acho que vou esperar ela ganhar a Maite. Meio que ela não aguenta nem olhar na minha cara mais, vai que ela diz um não né, ai eu morro.
- Ela não vai dizer não, Antony. A mulher saiu do Brasil se adaptou a sua vida, se adaptou a trabalhar em um hospital inglês, vive no meio dos seus amigos, trouxe a ex mulher para morar perto do namorado e ainda trata seu filho como se fosse filho dela. CE JURA QUE ELA VAI DIZER NÃO? – Rimos juntos.
Pensando por esse lado, ela tinha razão. Eu nunca tinha parado para pensar nisso tudo. Eu realmente era um homem de sorte, tantas vezes ela teve oportunidade com outros caras e ainda sim me escolheu, mesmo eu sendo um babaca com ela.
Meu celular não parava de vibrar quando olhei era o grupo dos baderneiros da seleção.
Pombo vai casar.
Esfreguei meus olhos para ver se o que eu estava lendo era mesmo real, haviam trocado o nome do grupo depois que o Richarlison mandou uma foto dele e da Ju com aliança, que cara safadoooo, eu que deveria pedir antes.
Raissa terrorista
Caraaaaaaaaaaaa, minhas melhores uma tá gravida quase parindo
E a outra tá noiva.
Raphinha
Gente isso é trote?
Dançarino
A Duda não para de gritar que vai ser madrinha
Já chamaram ela?
Muie do Raphinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atacante - Antony
Fiksi PenggemarPor um acaso do destino a vida de seu filho Lorenzo vai parar nas mãos de Lili, que apesar de recém formada é uma ótima médica. Antony e Lili viveram altos e baixos com toda essa história de uma médico ter um romance com um jogador de futebol mundi...