Estava em uma loja comprando uma roupa para finalmente ir me encontrar com o Leandro, ainda bem que toda essa história de Antony ficou para trás, nunca mais vou vê-lo até porque ele é um jogador e logo tem que voltar para Inglaterra para jogar, isso foca no Leandro, ele sim vai te dar futuro.
- Você acha que ficou bom? – Pergunto para moça que estava me atendendo.
- Está maravilhosa, o rapaz que vai te levar para sair tem muita sorte.
- É isso então, vou levar esse, você arruma para mim por favor? – Tiro o vestido e entrego para ela, vejo a tela do meu celular acender e pego para conferir, é uma mensagem de Leandro automaticamente já fico feliz, ele estava confirmando que iria me pegar mais tarde na minha casa, porém pediu para que eu fosse no hospital agora pegar uma surpresa que ele tinha para mim.
Termino de me vestir, vou para o caixa pago o vestido e saio, passando por uma loja de lingerie entro nela, acho que o Leandro merece uma lingerie nova, uma vermelha né? Toda morena fica gostosa em uma lingerie vermelha, nem vou olhar muito, sou muito consumista e posso levar a loja inteira, passo pelo caixa e vejo o olhar safado da atendente para mim, a ousada soltou até um "hoje tem ein", nossa que vergonha! Fiquei até vermelha da cor da lingerie. Chego no carro e jogo todas as sacolas atrás, não tem como essa noite dar errado, fiz o cabelo, depilei tudo e estou com tudo novo, de hoje não passa Leandrinho. Dirigindo pela cidade e cantando igual uma retardada, NADA ESTRAGA MINHA FELICIDADE HOJE, estaciono o carro na minha vaga do hospital, e desço para procurar Leandro, o que será que ele tem para mim ein...
- Oi, sabe me dizer onde encontro o Dr. Leandro, ele me pediu para vir aqui rapidinho. – Pergunto para a recepcionista bem na entrada no hospital.
- Hmmm... Não sei te falar onde ele está. – Ela mexe no computador. – Deve estar descansando em alguma sala ou no refeitório, já que ele não tem nenhuma consulta marcada por agora.
- Ah sim, obrigada!Ando pelo hospital e todos me olham e cochicham, fico um pouco incomodada, nunca tem fofoca sobre mim, me aproximo do corredor onde fica as salas dos médicos, as salas onde os médicos descansam, ouço um barulho de gemido vindo de um dos quartos, esse povo é sempre sem noção assim mesmo, porém somos novos e estamos sempre trabalhando, confesso que até mesmo eu já transei em um desses quartinhos com o Lean... NÃO PODE SER, não é possível que seja ele com outra mulher, não posso acreditar. Falta menos de 2h para o nosso encontro, ele só pode estar de brincadeira comigo, ainda mais me chamar até aqui só para que eu visse, ele não seria tão baixo. Bato na porta esperando alguém responder.
- Ta ocupado, volta mais tarde. – Uma voz masculina vem de dentro do quarto, a voz do Leandro... Meus olhos automaticamente marejam, não vou chorar por conta desse idiota, não aqui. Bato novamente na porta. – USA OUTRO QUARTO PORRA.
Ele abre a porta enrolado no lençol e fica assustado ao me ver.
- Pensei que você estava de folga, amor. – Mal posso acreditar nas palavras que saem da boca desse idiota.
- É? E por isso tem o direito de transar com outra mulher.
Ele se aproxima e tenta me tocar, dou-lhe um tapa na cara.
- Deixa eu explicar, Lili... É coisa de momento, você sabe que quem eu amo é você.
- FICA LONGE DE MIM LEANDRO HENRIQUE! – Grito e saio chorando pelos corredores do hospital, preciso chegar no meu carro.Entro no carro e desabo a chorar, dou murro no volante, só consigo chorar de soluçar, como ele pode fazer isso comigo? Desgraçado, maldito, eu o odeio. Eu me depilei na cera por ele, e ele faz isso comigo. TEM NOÇÃO DE COMO DOI? Ligo o carro e vejo o desgraçado na porta do hospital aparentemente procurando meu carro, e se eu atropelar ele? Não Lili, não vai jogar sua carreira fora e ser presa por conta desse babaca. Saio acelerada, nunca corri tanto nessas ruas até chegar na minha casa, o telefone simplesmente não para de tocar, chego em casa, estaciono na garagem, corro para o elevador e graças a Deus ele se fecha comigo sozinha lá dentro, novamente desabo a chorar, preciso sair, preciso distrair a cabeça, é isso, vou chamar as meninas para saírem, já devem ter chego em casa. Nossa! Quando eu contar que aquele babaca fez comigo, elas vão querer massacrar ele.
Entro em casa e está o maior barulho do mundo. Estava tocando uma música que falava que ia morar no cabaré, aparentemente elas já iam sair, foda-se vão ter que me levar junto. Entro no quarto de Juliana e me jogo na cama, Raissa está maquiando a Ju, as duas param para me analisar.
- O que rolou? Você tava chorando, tá com cara de cachorro. – Raissa coloca o pincel na mesinha e vem até mim, Ju senta do meu lado e passa a mão no meu cabelo.
- Vamos castrar aquele corno, o que ele fez? – Apesar da carinha de boazinha da Ju, ela tende a ser muito defensora, principalmente quando tem haver comigo que sou um poço de sentimento.
- Peguei ele transando com outra em um daqueles quartinhos de descanso médico. Ele me mandou mensagem dizendo que queria me entregar algo e então eu fui até lá, cara eu fui tão idiota, achei que iriamos namorar. – Volto a chorar, as meninas se levantam e voltam a se arrumar.
- Para de chorar por esse otário e vai arrumar para sairmos, alias chegou um negócio para você, eu coloquei na sua cama. – Levanto a cabeça para olhar pra Raissa que segue plena maquiando a Ju.
- Ta bom né, deve ser algo da shein que eu pedi, é só isso que eu recebo mesmo, só coisas do correio que eu mesmo compro para mim. – Saio do quarto e ouço uma risadinha das duas, caminho pelo corredor e sinto meu coração até bater mais forte, nossa que isso? Coração acelerado por causa de um recebido pago da shein? Se toca, Lili.Acendo a luz e não consigo acreditar no que vejo, aquele cafajeste acha que vai me comprar com flores e presentinho, pego o cartão para ver o que ele teve a capacidade de escrever, fico chocada quando vejo que é do Antony.
"Vista-se, espero te ver para que você possa melhorar ainda mais a minha noite, me dê a oportunidade de te mostrar quem é o Antony fora das páginas de fofoca e do hospital."
- SUAS VAGABUNDAS, VOCÊS VÃO PARA A BOATE QUE O ANTONY FALOU DO NEYMAR, VOCÊS DUAS NÃO PRESTAM! – Grito e corro para o banheiro.
- VOCÊ TA RECLAMANDO SÓ QUE JÁ TA INDO BANHAR NÉ. – Ju grita e eu dou risada, preciso me arrumar urgente.
Não me julguem, não estou ansiosa para ver Antony e sim para beber até cair e esquecer que fui traída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atacante - Antony
FanficPor um acaso do destino a vida de seu filho Lorenzo vai parar nas mãos de Lili, que apesar de recém formada é uma ótima médica. Antony e Lili viveram altos e baixos com toda essa história de uma médico ter um romance com um jogador de futebol mundi...