de volta pro começo

1.2K 65 1
                                    


Pov sakura
Sou sakura uchiha antes haruno tenho 30 anos e só a maior  ninja médica da minha geração.

Tenho um filha sarada uchiha ela tem 12 anos e faz parte do time sete seu maior sonho e se tornar Hokage isso me lembra do Naruto kkk.

Sou casada com o Sasuke e o cara que tentou me matar 3 vezes mas eu o amo então o perdoei, ele Vivi viajando então quase nunca o vejo e muito menos sarada que so viu seu pai uma vez que foi recentemente.

As pessoas acham que eu tenho uma vida feliz,não eu não tenho Ino pode ter, hinata qualquer um tem uma vida feliz mas quem eu quero enganar  eu não sou feliz não eu só finjo pelo bem da minha filha eu sei que Naruto também não e as poucos eu vi o sorriso dele diminuindo até quase não ter mas, Sasuke viaja tanto por que eu sei que essa vila lembra o seu irmão e ele lamenta por isso hoje  vejo isso.

Meus pais não eram tão amorosos comigo sempre me cobrando o que eles não puderam fazer.

Mas isso vai mudar depois de muito tempo descobri um jeito de volta no tempo, sim e um jutsu secreto que eu descobri dos harunos eu vou voltar pra época em que eu tinha cinco anos e vou mudar completamente tem muitas coisas que eu me arrependo e quero mudar isso.

Eu esperei o anoitecer e estou fazendo o jutsu logo mas fica pronto e ele se ativa e tudo fica escuro logo mas eu acordo e estou no meu antigo quarto eu levanto e vejo que voltei a ter 5 anos.
Se preparem mundo pois a nova Sakura chegou pra causar.

uma nova eu Onde histórias criam vida. Descubra agora