Pov sakura
Já faz 5 anos que eu e Sasuke moramos com o Naruto temos 12 anos e hoje vai ser a seleção prós times temos que está na academia as 9:00 agora e 8:20.
Eu e Sasuke já estamos pronto só falta o Naruto que tá enrolando pra tomar banho eu mereço.Eu-Naruto vai tomar banho.
Naruto- aaah não sakura.
Eu- eu não quero nem um porquinho atrás de mim não.
Eu bufei e me virei pro Sasuke estava tomando café da manhã.
Eu- sasu fala alguma coisa.
Sasu- rosa me deixa fora dessa.
Eu suspirei e me virei pro Naruto.
Eu- Naruto eu já mandei você entrar dentro desta m#rdaaaa deste chuveiroooo.
Naruto- eu vou se eu quiser.
Eu-se eu quiser seu imundo.
Eu tirei a sandália do meu pé e joguei nele que desviou.
Naruto- locaa.
E foi tomar banho então eu me sentei pra tomar café.
Agente tem os horários nos três sabemos cozinha. Hoje foi a vez de Sasuke cada um tem o seu quarto.
Todo mundo se ajuda as vezes e eu ou o sasuke que fazemos a compra do mês já que se depender do Naruto ele só compra lamen.
Eu cuido da saúde dos meninos já que eu já fui uma ninja medica então uma vez por mês fazemos um exame de rotina o problema e o Naruto que não gosta de agulhas.
Sasuke e outra pessoa mas só mostra seu verdadeiro eu quando está em casa com eu e naruto.
Nossa relação e meia que não sei,eu ando de mãos dadas com os dois sento no colos deles e tipo que normal pra gente,mas prós outros e meio estranho já que as vezes e Naruto que senta no colo do sasuke ou visse versa eu não esqueci do Itachi eu sinceramente não sei o que sinto as eu aí da sou nova e não vou pensar nisso agora vou deixar as coisas fluírem.
Não três somos bem carinhoso um com o outro agente da selinho um no outro como despedida ou de bom dia.
E com pra gente e sinceramente eu não ligo pro que os outros pensam e os meus meninos também não engraçado né eles são meus meninos e nada vai mudar isso assim com o Itachi.Logo mas o Naruto acaba tomamos café vi que era 8:50 e saímos de mãos dadas eu estava precupada como eu mudei um pouco a oinha do tempo a chances de eu não cair com o Naruto e o Sasuke mas espero que dê tudo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova eu
De Todoe se a única diferença entre o vilão e o herói fosse quem estivesse contando a história. sakura haruno