o treinamento

397 34 0
                                    

Pov sakura
Mas faz uma semana que eu iniciei meu treinamento estou focada em armazenar meu chakara,está dando certo,minha rotina de treino e bem puxado e de 7:00 da manhã as 7 da noite só paro pra descansar alguns minutos e me alimentar.

Hoje vou treinar o meu limite vou ver  quantos clones eu consigo  fazer e por quanto tempo eu consigo os Manter isso requer muita concentração e chakara .

Fui criando os clones quando chegou em 20 eu já comecei a ficar ofegante mas continuei depois de mais ou menos 20 minutos eu não aguentei mas meus clones sumiram mas eu atingi o meu limite  de clone das sombras ao todo eu consigo fazer 35 clone das sombras isso e bom levando a minha idade tenho só 12 anos então isso e muito bom.

Logo resolvi ir embora,estava começando a escurecer,quem diria que criar clones gasta-se tanto tempo assim.

Logo mas cheguei em casa fiz minha hp amarei o meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei uma blusa laranja do Naruto que em mim fica comprida um short jeans e  meias listrada pra conbina que ia até meu joelho logo mas fui pra cozinha onde prepararei uma lasanha pra mim comer.

Depois de limpa tudo eu fui pro meu quarto olhei o relógio mas uma vez e marcava 20:30 era cedo ainda mas logo eu apeguei no sono o treinamento de hoje gastou muito chakara meu.

No dia seguinte acordei no mesmo horário do minhas hp e fui treinar hoje eu ia testa quanto tempo eu consigo manter os 35 clones assim que eu fiz durou exato 2 minutos antes de começarem a sumir.

Então nas próximas semanas eu foquei em aumentar o tempo dos meus clones ...e tive bom resultados,
No final da semana eu já consigo manter os clones por 30 minutos.

E assim foi o meu treinamento eu armazénava chakara  e aperfeiçoa o que eu já sabia como os clones da sombra.

1 mês passou voando e faltava três dias pro exame começa eu estava ansiosa pois em 2 dia o Naruto chega e o sasuke daqui 3.

Mão posso esperar pra esse exame sinto que estou.preparada mas não garanto que ganhei o meu adversário tem um QI extraordinário.

uma nova eu Onde histórias criam vida. Descubra agora