o teste

460 35 3
                                    

Pov Sakura
No dia seguinte eu acordei com o barulho do despertador olhei a hora e era 7:00,não se preocupei pois Kakashi falou pra gente tá lá cedo mas eu sei que ele só vai chegar lá pras 9:00 eu me lembro  ainda .

Levantei e fui fazer minhas hp, vesti uma blusa  rosa com um short jeans e tênis branco coloquei minha bandana amarrada na cabeça e fiz um rabo de cavalo.

Fui no quarto do Naruto e depois do Sasuke e ambos estavam dormindo feito pedra,então fui na cozinha amarrei o avental e fui preparar o café da manhã já que hoje e o meu dia de fazer o café da manhã.

Fiz café puro, panquecas com calda,salada de fruta  e arrumei a mesa graças ao dinheiro que eu,Naruto e Sasuke ganhamos podemos ter uma vida boa e confortável.

Depois que termino tudo olho o relógio e 8:00 horas em ponto então vou acordar sasuke primeiro.

Eu-sasu acorda temos 1 hora até irmos se apresse e se arrume pra tomar café.

Depois fui no quarto do Naruto e chaqualhei ele pois esse e difícil de acordar.

Eu-anda Naruto acorda temos hora .

Logo voltei pra cozinha minutos depois eles estavam prontos,eu dei um selinho em cada um desejando bom dia depois tomamos café.

Era 8:30 quando saímos de casa.

Naru- sakura não devíamos tar lá cedo.

Eu-confie em mim assim que chegarmos lá o sensei ainda não vai ter chegado.

Eles acentiram e continuamos o caminho logo mas chegamos eu olhei o relógio e faltava ainda 10 minutos pra o sensei chegar então, falei com os meninos sentamos debaixo da árvore eu deitei minha cabeça no colo do sasuke e ele fazia cafuné em mim e naruto deitou no meu colo e  eu fazia cafuné na cabeça dele.

Logo quando eu tava quase dormindo o sensei aparece .

Kaka- bom galera desculpa o atraso bom o teste e o seguinte eu tenho 2 guizos comigo e a missao de vocês e pega o quizo de mim...boa sorte.

Então logo o Kakashi desapareceu como eu ainda me lembro como foi e se eu não tô enganada e uma missão de trabalho em equipe tenho uma ideia em mente.

Eu-gente eu tenho um plano.

Os dois olharam pra mim e acentiram.

Eu-então e o seguinte sasuke vive vai distrair o Kakashi com sua bola de fogo e vai fazer com que ele vai pra essa direção.

Assim que eu fui falando eu fui rabiscando o chão mostrando ele concordou.

Eu - Naruto você vai usar o seu jutsu e vai criar alguns clones e então você vai pra cima dele.

Ele acentiu concordando e focado no que eu ia falando.

Eu-então enquanto o sensei estiver ocupado com os clones do Naruto eu vou pegar os guizos...ou tentar né.

Então os dois acentiram, como botar os planos em ação e dito e feito alguns minutos depois o plano aconteceu e chegou a minha vez de pegar os guizos.

Então eu escondi o meu chakara pro Kakashi não sentir eu chegando e se esquivar a tempo então e fui me aproximando rápido e consegui pegar os dois guizos.

Eu- yes eu conseguiii.

Falei indo abraça o Naruto e o sasuke,então Kakashi se aproximou de nós três.

Kaka- parabéns voces passaram.

Naruto- nós três ?

Kaka-os três.

Naruto- não que eu esteja reclamando mas por que só tinha dois guizos e nós somos em três.

Kaka-bom vocês entenderam o objetivo do teste que e o trabalho em equipe lembrem-se disso," o ninja que  não cumpli sua missão e considerado lixo mas aquele  que abandonas seus amigos e pior que lixo.

Nós sorrimos e concordamos com o que ele disse.

Kaka-bom vocês tiveram uma manga cansativa descansem tirem o resto do dia pra descansar, amanha vocês faram sua primeira missão.

Kakashi saiu naruto estava animado mas eu não pois sabia eu ainda me lembrava qual era a missão sasu estava sério como sempre mas eu sei que ele estava Curioso, peguei na mão dele.

Eu- vamos sasu hoje e dia vez de fazer o almoço.

Ele suspirou,mas acentiu então eu dei um beijo na bochecha dele,e peguei na mão do Naruto também e fomos pra casa,tomar banho e comer algo já que estávamos suados do treino

uma nova eu Onde histórias criam vida. Descubra agora