a batalha começou parte 1

231 20 2
                                    

Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
William Shakespeare

Pov sakura
Como que tudo ocorreu tão rápido eu não sei,que rumo essa guerra tomou eu quase tinha esquecido como tinha sido essa guerra já foi um horror enfrentar ela uma vez mas duas...

Chega de enrolação,por hora eu não estava na linha de frente estava ajudando como uma ninja médica.

As nações shinobis se juntaram contra uma ameaça eminente no momento Madara uchiha,eu me senti mal por um momento eu sabia que eles não iriam ganhar,eu sabia que a verdadeira batalha ainda estava ora acontecer ,mas logo eu fiquei no agora .

Comecei a cuidas dos ninjas de risco mas grave,usei curativo,fiz operações quando nescessário e por sorte quase não precisava.

Era um trabalho ardo mas alguém tinha que fazer e eu iria fazer tudo que estivesse no meu alcance.

Eu tinha que me preparar e bolar uma estratégia logo mas óbito uchiha chegara e a verdadeira batalha irá começar.

O resultado foi eminente Madara não era pariu pra aliança shinobi,então logo o local de guerra avia se transformado num verdadeiro campo de batalha.

Naruto estava machucado então, eu corei ele estava dando toda a atenção e cuidado pro mesmo,logo mas a batalha começou dessa vez era contra Madara e óbito uchiha.

Os hokages logo chegaram pra ajudar,eles foram ressuscitados,Naruto pode ver o seu pai.

Minato- Naruto ...não nos encontramos numa boa hora né meu filho e quem e essa a sua namorada?

Naruto-sim pai ....ela e a futura mãe dos meus filhos....

Eu fiquei envergonhada e logo dei um tapa de leve nele pra ele parar de falar.

Naruto- aí sakura por que fez isso.

Eu-pra você para de falar Demais.

Minato-cuida bem dele sakura.

Eu sorri pro mesmos e acenei.

Hashirama- pode deixar que  só Madara cuido eu ....

Logo o mesmo se teletransportou,  óbito controla as bijus de 10 calda começou a usar o poder da mesma.

Todos estavam se empenhando então,logo  eu derrubei vários com um soco.

A luta estava intensa eu acertava alguns e desvia-va ao mesmo tempo.

Logo eu, Naruto e Sasuke estávamos nos três juntos.

Naruto- é o time sete está reunido de novo e pronto pra batalha...

Logo nos fazemos o selo de invocação o do Naruto era um sapo o do Sasuke uma cobra e o meu era a lesma as três invocação dos três lendas sennins.

Com a minha invocação ela se dividiu em várias delas em versões menores e foi curando as pessoas feridas.

Madara pegou o olho de Kakashi,eu usei meu chakara pra  acabar com o sangue e Naruto logo veio e curou o Kakashi colocando outro olho em seu lugar do antigo.

Naruto estava na sua nova transformação,logo ele começou a lutar com óbito.

A luta ocorreu exatamente como  eu me lembro.

Obito foi enganado como eu já tinha previsto,mas Madara  já atingiu a sua transformação.

Deixe isso pra Sasuke e naruto,eu foquei em acabar com esses monstros, Itachi estava lutando contras os aliados que ajudaram na ressurreição de Madara.

Eu estava tão focado que agora lembrei me do que ia acontecer então logo fui atrás do zetsu preto e branco,tenho que impedido de trazer kaguya.

Eu-ai está você ,pare agora o que você está fazendo!.

Zetsu preto- quem e você criança...tá querendo morrer,eu vou ser misericórdioso e vou deixar você ir.

Eu-eu acho que não vai rolar eu sei o seu plano e não vou deixar você fazer isso.

Zetsu preto- você não sabe de nada menina,acho melhor você ir embora ou a coisa vai ficar feia pra você.

Zetsu branco- acho melhor você ouvir ele...você pode se machucar criança.

Eu-sabe eu só tenho uma coisa pra falar pra você se me permite.

Zetsu branco-eu não vejo por que na-.

Zetsu preto-fica quieto isso e hora pra bater papo com o inimigo até mesmo uma inútil como você ...agora que parei pra pensar cabelo rosas....ah você e a Sakura haruno... A inútil do time 7 se eu não me engano.

Mantenha a calma isso não te afeta pelo menos não a muito tempo atrás..

Eu-essa inútil aqui vai te dar uma bela de uma surra se você não fecha a boca.

Zetsu preto-ooou tô morrendo de medo você não e nada...e só uma menina fraca que vive na sombra do resto do seu time diga me como e ser a vergonha do seu time.

Respire fundo ainda não e a hora você vai dar o troco nessa planta idiota.

Eu-ou...eu tenho uma palavra pra te dizer.

Zetsu preto-ou então diga eu quero ouvir.

Zetsu branco-mas....você disse-.

Zetsu preto-cala a boca zetsu branco já mandei!!!.

Eu-kaguya...

Observei a expressão deles zetsu branco ficou confuso eu me lembre que ele não sabia desse plano,já o zetsu preto gelou na hora parecia surpreso.

Zetsu preto-você...

Eu-que foi....vai chorar e que patético...nao vai poder vê a sua mamãe é.

Zetsu preto-cala a boca!!!.

Eu-nao fica assim logo você irá se encontrar com ela.

Zetsu branco-an...quem e kaguya,mamãe...não tô entendendo nada.

Eu-você não sabe zetsu branco...ou vou te contar então a verdade e que.

Logo zetsu veio me atacar mas eu me Esquivei a tempo dele tocar em mim.

Eu-oooo tá putinho tá ooo que triste..

Zetsu preto- que pena  que você não vai viver o suficiente pra contar a história pra ninguém.

Eu- ah e por que

Zetsu preto-por que mortos não falam...

Logo deu um sorriso debochado no rosto.

Eu-ah você vai me matar é?.

Ele sorri pra mim,mas eu dou uma risada de volta.

Eu-quero ver tentar..

Zetsu branco-to entendendo nada.

Vamos ver do que essa planta e capaz

uma nova eu Onde histórias criam vida. Descubra agora