Akatsuki

313 25 0
                                    

Pov sakura

Eu estava em mas uma missão mas dessa vez era pra averiguar um possível ataque da Akatsuki eu só tenho que confirmar e volta pra informa a godaime.

Quando derepente tudo ficou escuro aí eu me toquei eu estava sendo sequestrada.

Então tudo ficou claro de novo e percebi que eu estava amarrada em uma cadeira eu estava numa sala que parecia ser de reunião antes que eu possa raciocinar direito todos os membros da Akatsuki e entraram pela sala até o Ita.

O líder de cabelo laranja que se eu não me engano e o pain que ainda vai enfrentar o naru se pronunciou.

Pain- ola sakura haruno.

Eu-como sabe meu nome.

Pain-eu sei muitas coisas sobre você..
Como sei que você e discípula da aula hokage tsunade senju.

Bom isso aí não e nenhum segredo então não e lá grande coisa.

Sasori- ola rosada sou o sasori ao seu dispor solteira.

Eu olhei pro Itachi que olhou pra mim com uma cara nada boa iiii tô vendo que vai sobra pra mim.

Eu- sim com três.

Sasori- ... Gosta de um orgia...eu tenho uma coisa que você vai gostar bem aqui.

Eu-sabe que eu também vou gostar e da minha mão na sua cara.

Ele fechou a cara na hora.

Pain- vamos usar você como moeda d troca com o Jinchuuriki da 9 caldas.

Será que se eu falar de mas eu vou mudar a história eu sei que esse líder si na verdade e o Nagato no corpo do yariko.

AFF melhor não.

Pain- levem na pra prisão.

Konan- pain melhor ela precisa ser vigiada pra evitar que tente escapar.

Sasori-eu posso fazer isso.

Meu hasim do céu me livre dessa praga por favor.

Pain-bom...

Itachi-eu vigio ela não dá pra confiar no sasori e suas mãos bobas.

Pain concordou e Itachi me levou pro seu quarto o resto foi cada um pro seu canto.

Eu sentei na cama dele até que e confortável.

Eu-sua cama até que e confortável Ita.

Itachi- sakura.

Eu olhei pra ele e não Tava com uma cara boa.

Eu- o que foi Itachi.

Ita- eu vi o Sasuke.

Eu- e como ele tá.

Ita- bem.

Eu-e o danzo tem notícias dele.

Ita- bom sobre isso parece que ele está com todos os olhos dos uchihas.

Eu- isso e mentira.

Ita-e como você tem tanta certeza.

Eu- por que no dia do massacre ...eu estava lá depois que você matou todos eu recolhi os olhos e estão bem seguros comigo.

Ita- sakura... obrigado por guardar os olhos do meu clã.

Eu então fui até ele e beijei seus lábios.

Eu-senti saudades.

Ita- eu também sakura.

Então eu o empurrei na cama e subi até ele e colei nossos lábios de novo.

Ele inverteu as posições e ficou por cima segurou minhas mãos por cima da cabeça e começou a deixar chupões por todo meu corpo.

Eu-itachi!!!...como vou esconder isso.

Ele continou até que foi descendo pra a bocanhou meus seios eu me segurava pra não gemer pois alguém poderia escutar naquele momento eu já estava nua.

Entao ele olhou pra mim antes de ir em direção a minha intimidade e a bocanhar com a língua eu estava me segurando ao máximo pra não gemer então logo mas tive meu orgasmo ele ficou por cima de mim e me olhou antes de me penetrar.

Itachi- preciso que você fique quieta se não alguem pode ouvir meu amor está bem.

Eu concordei com a cabeça então ele começou a estocar forte e rápido mesmo sabendo que estava fazendo pra não fazer barulho .

Ita pegou na minha mão e eu apertei ela com força no momento que eu e ele Atingimos o apse juntos entao ele me beijou.

Ficamos deitados na cama por alguns minutos recuperando o fôlego antes de eu tentar ficar em pé e assim como foi com o Naruto eu logo em seguida cai mas antes de senti o impacto o Itachi me pegou no colo então fomos tomar banho juntos ele me ajudou e depois eu vesti uma camisa dele e deitamos na cama.

Eu nem fazia ideia do que poderia acontecer comigo mas naquele momento eu estava feliz ao por está no braço do meu Itachi uchiha.

uma nova eu Onde histórias criam vida. Descubra agora