o fim de uma era ou o começo de uma nova

345 23 4
                                    

Pov sakura

Os zetsus vieram na minha direção, se eu acabar com os eles evito que kaguya seja revivida.

Eles tentaram me golpea mas não conseguira, então eu comecei a desviar dos golpes dele tinha que saber o estilo de luta deles fiz clones das sombras o que me ajudou bastante, precisa chegar perto o suficiente pra mim dar um soco nele.

Zetsu preto- lute comigo não fuja como uma covarde.

Ele continuo me atacando mas eu ia desviando até que vi uma brecha me aproximei o suficiente e o golpeie, fazendo voar longe.

Depois com um jutsu fiz uma prisão que drenava o chácara o mantendo fraco e um clone meu junto deles pra prevenir.

Eu-agora quem e a cobarde aqui em!.

Logo em seguida fui ver os meninos vi eles de longe lutando agora com Madara óbito mudou de lado e estava lutando ao lado de Kakashi.

Fui presta ajudar pra quem nescessitava,com meu chaka ajudei a curar muita gente que eu podia de longe vi naruto no modo dele e Sasuke com o seu Sharingan ativo .

Itachi estava lutando com aquelas coisas os hokages estavam ocupados tentando quebrar o controle mental das bijus manipuladas.

A batalha foi intensa,lutei e ainda virei bastante gente depois vi que não precisa mas de tanta ajuda na cura desfiz o jutsu de invocação meu.

Eu-eai meninos precisam de ajuda aqui ou vocês dom conta.

Curei o braço de Sasuke e estava sangrando e a perna de Naruto.

Naruto,-valeu Sakura mas essa aqui já tá no papo não e não Sasuke.

Sasuke-concerteza,valeu pela cura Sakura.

Eu não me segurei dei um tapa de leve na cabeça dele.

Sasuke-ai sakura pra que isso.

Naruto-ksksk se ferrou.

Sasuke-cala boca Naruto..

Eu-voce ainda pergunta fica sem dar notícias por um longo tempo e qua do me vê só me agradece por te virado seu braço....

Sasuke-nao foi só eu Itachi também...

Eu-itachi e outro assim que vou me acertar com ele outra hora...quando isso acabar vamos ter uma conversa.

Madara-bando de insolentes como ousam conversar no meio de um conflito comigo Madara uchiha...

Naruto-nao se preucupe se devia agradecer lá minutos a mas que você está tendo de vida

Logo a batalha recomeça mas agora com a minha assistência naruto faz clones da sombras enquanto Sasuke ativa seu Sussano, eu ativo o meu selo.

Naruto foi pra cima dele enquanto ele tava distraido com os clones e deu um soco nele ele ficou desnorteado por meros segundos antes de voltar sua raiva pra ele eu fiz mas alguns clones, enquanto Sasuke usa o seu Sussano e pra tentar prender o Madara.

Logo ouvi alguém me chamando era tenten fui até ela.

Tenten-sakura tome isso e um selo que consegui pra selar Madara.

Eu-obrigada tenten,mas você irá fazer isso venha.

Pegue ela pelo braço e levei ela comigo os meninos fizeram alguns clones e vieram rapidamente até mim.

Eu-meninos tenho um plano naruto você distrai ele junto com você Sasuke cansou ele um pouco enquanto eu e tenten vamos selar ele ..

Então logo cada um foi fazer o que foi mandado,eu me virei pra tenten.

uma nova eu Onde histórias criam vida. Descubra agora