time 7

509 38 4
                                    

Pov sakura

Logo que chegamos já viu as meninas olhando pra mim com inveja por esta perto do sasuke,nós sentamos e começaram a separar os times.

Ninja-time 7 sakura haruno, sasuke uchiha e Naruto Uzumaki.

Eu comemorei e abracei os meninos,logo mas esperamos pro Kakashi Hatake.

Naru- sakura o Sensei tá demorando muito,vou fazer uma pegadinha com ele.

Eu- vai enfrente loirinho.

Falei me sentando no colo do sasuke,que passou a mão por minha cintura e eu me aconcheguei mas.

Observei Naruto colocar o apagado na porta e quando o sensei for entrar o apagado,eu já sabia o resultado então eu ignorei e fiquei brincando com os dedos do sasu que não se importou com isso.

30 minutos depois o sensei chega e como previsto,o apagado caiu nele.

Kaka- a primeira impressão que tive de vocês e que são idiotas.

Ele olhou pra nós e  olhou um tempo pra mim que estava no colo do sasuke, ele arqueo as sombrancelha,mas logo voltou a falar.

Kaka- encontro com vocês lá em cima.

Então sumiu,revirei os olhos e típico do Kakashi fazer isso, levantei me do colo do sasuke e e seguida nos três subimos pela as escadas.

Kaka- demoraram em.

Eu revirei os olhos jura nem percebi.

Kaka-bom falem um pouco sobre vocês.

Naru- tipo o que.

Eu- naru sobre o seu sonho e o que gosta.

Naru- ata saky...bom meu nome e Naruto Uzumaki,meu sonho e e me torna Hokage tá certo dattebayo...eu gosto do sasuke e da Sakura eles são meus melhores amigos... Não gosto quando a Sakura briga comigo.

Kaka- agora e você menina.

Eu-bom sou sakura haruno, meu sonho e se torna a uma ninja poderosa, gosto só Naruto, Sasuke e .... De alguém muito especial pra mim...
Não gosto de  pessoas que  sejam injustiçada .

Naruto e Sasuke olham pra mim pois sabiam que a da outra pessoa especial pra mim e o Itachi,e eles não se importam com isso isso e bom.

Kaka-... Ok você.

Sasu- sou sasuke uchiha, gosto do Naruto e Sakura são minha família odeio que mexan com eles meu sonho e ser forte e poder proteger aqueles que eu amo e me vingar de um certo  alguém.

Eu e naruto nós olhamos sabendo de quem  o sasu fala e o danzo.

Kaka- bom  meu nome e Kakashi Hatake e eu serei o seu sensei...quero vocês amanhã bem cedo no Campo de treinamento e recomendo que vocês não comam eu irei testa vocês se vocês estão aptos a ser o time 7.

E depois disso ele desapareceu eu sabia que  tipo  de teste era  e tão peguei na mão dos meninos e fomos treinar eu sentei perto de uma árvore e começei a meditar armazénar chakara enquanto os meninos treinavam.

Logo mas começou a anoitecer então nos fomos pra casa onde tomamos banho eu fui primeiro.

Fiz minhas hp e vesti um blusão azul do Sasuke,com um short a blusa tapava um pouco o short jeans meus fiz um coque frouxo no cabelo e sai encontrei os meninos na cozinha, eles estavam me olhando.

Eu- o que foi meninos.

Naru/sasu- nada.

Sasu- essa e minha blusa azul.

Eu-sim mas fica melhor em mim do que em você.

Ele não disse nada e foi tomar banho.
Então eu sentei na cadeira enquanto observa o naru fazer a janta.

Logo mas o Sasuke saiu vestido uma bermuda e uma blusa laranja que previ ser do Naruto.

Então  Naruto foi tomar banho enquanto a comida estava cozinhando.

Sasu se sento ao meu lado,eu fiquei fazendo cafuné no cabelo dele, depois de alguns minutos Naruto saiu vestindo o MEU blusao preto que nele deu continho nele e uma bermuda.

Logo a janta ficou pronta naru fez espaguete com almôndegas e molho de tomate por cima,nós comemos e depois conversamos e fomos  dormir
Amanhã será um longo dia.

Eu-boa noite meninos.

Sasu/naru-boa noite sakura.

uma nova eu Onde histórias criam vida. Descubra agora