Pov sakura
Faltava poucos meses pra guerra começa eu ainda me lembro bem quando ela começou, e do modo horrível que ela acabou dessa vez será diferente.
Tudo ocorreu até agora como na última vez pain atacou a vila e destruiu ela mas Naruto o deteve como eu previ a vila está se erguendo de novo ao poucos.
O asuma Sensei foi morto eu fiquei triste pois eu não podia fazer nada por ele, Shikamaru se vingou do hindan o cara que matou o asuma.
Intensifiquei mas o meu treino com a senhora Tsunade,continuei o meu armazenamento de chakara.
Soube que Deidara morreu na batalha contra o Sasuke...faz um tempo que não tenho notícias dele espero que esteja tudo bem.
Alguns dos membros da Akatsuki morreram,mas não tive mas notícias do Itachi o que me frusta bastante esses irmãos uchiha nem pra dar uma notícia pra mim nem que seja pra dizer que estão vivos pelo menos.
Vou pra minha casa recentemente comprei uma casa um pouco maior,tomo um banho e preparo algo pra mim comer, Naruto logo chega feliz.
Eu-está atrasado Naruto!!!.
Naruto-desculpa sakura eu estava com o sábio tarado... Ele me levou pra comer lamen depois que nois treinamos um pouco.
Eu-tá...dessa vez está perdoado anda vai tomar um banho.
Ele aceitiu passou por mim e me dei um beijo no rosto antes de se dirigir pro banheiro,eu fico feliz pois ajudei a evitar a morte do Sensei do Naruto ainda me lembro de como ele ficou arrasado com sua morte.
Preparei uma refeição saudável pra gente comer,e bom comer refeiçoes saudáveis embora que seja um pouco difícil fazer Naruto comer.
Eu-boa noite Naruto eu estou exausta e já vou deitar.
Naruto-ta bom sakura boa noite eu também vou assim que acabar de secar a louça.
Ele me deu um beijo no rosto, e fui me deitar estava exausta, amanhã será um dia bem puxado...acho que vou dar uma passada no hospital pra ver como está indo a Ino.
Os dias foram se passando rápido e sempre que não estou treinando eu estou ocupada com algo seja com o Naruto ou a Ino ou até a Hinata ou as vezes ajudo a senhora Tsunade com as papeladas.
A cada dia se. Aproxima mas a guerra,não tenho ideia do que posso fazer mas sei que farei tudo que tive ao meu alcance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova eu
Acake se a única diferença entre o vilão e o herói fosse quem estivesse contando a história. sakura haruno