Pov sakura
Já faz uma semana deis que eu vi o itachi,eu estava indo pra sala da godaime,pois a mesma me chamou.
Eu-me chamou mãe.
Tsunade- sakura minha filha entre.
Eu- o que a senhora deseja.
Tsunade- vim lê avisar que o Naruto está voltando amanhã mesmo ele chega.
Então um sorriso se formou no meu rosto o meu loirinho estava voltando,eu estava feliz.
Eu-e só isso mamãe posso me retirar.
Tsunade riu por causa do meu estado e acenou então eu me retirei eu estava pulando de alegria...Sakura se acalma...então eu resolvi treinar um pouco fiquei o resto do dia treinando.
A tarde eu fiz minhas hp vesti um blusão preto e fui pra cozinha preparar algo pra mim comer depois eu fui olhar as estrelas e percebi o tão bonitas elas estavam e pensei a onde estam o meu Itachi e sasuke agora,
Logo mas eu fui dormi amanhã seria um dia ótimo.No dia seguinte eu acordei com o despertador tocando eram 7:00 horas da manhã, então fiz minhas hp como eu não tinha missão hoje vesti uma calça solta preta com uma blusa de manga comprida rosa e tênis branco pra conbina amarrei os meus cabelos já que eles estam um pouco abaixo do ombro e fui tomar café.
Olhei a hora e já era 8:00 naruto já deve está chegando então eu tranquei, a minha casa eu fui andando, durante o trajeto eu fui comprimentado a todos logo eu avistei naruto e o sensei dele que seu eu não me engano e o Jiraya estava na entrada da vila.
Naruto estava rodeados dos nossos amigos.
Eu-NARUTO...
Então ele olhou pra mim.
Naruto- Sakura.
Então eu corri até ele e pulei no seu colo e o abracei.
Eu-senti saudades meu loirinho.
Naruto- eu também saky.
Então eu me separei dele então eu olhei pro Naruto,ele tinha ganhado músculo estava bronzeado,está mas bonito de quando ele era criança.
Naruto- ou saky você tá muito bonita esses 3 anos deixaram você mas bonita do que já era.
Naruto está certo eu cortei meu cabelo deixei ele um pouco abaixo do cabelo, ganhei corpo e levemente tonificada devido ao meu treinamento.
Eu- obrigada naru você também está lindo.
Jiraya- Naruto pode aproveitar o tempo com seus deixe que eu reporto pra hokage.
Naruto- valeu jiraya sensei.
Naruto- vamos saky quero comer lamen e você me conta tudo que aconteceu nesses três anos que eu estive fora.
Então eu contei ele tudo sobre o Sasuke ter saído da vila sobre o meu treinamento e sobre eu ter revisto o Itachi.
Ele ouviu atentamente e depois eu fez as perguntas e eu respondi todas pra ele,em seguida naruto falou sobre como foi seu treinamento me contando o quanto difícil foi .
Então logo após matarmos a saudade nos fomos pra nossa casa onde ele tomou banho e depois jantamos.
Estávamos no sofá conversando mas.
Então eu subi no colo dele.
E dei um beijo nele que logo pediu passagem com a língua,logo em seguida eu deixe leve marcas no pescoço dele eu podia sentir a respiração quente dele na minha pele,o que me deixou arrepiada e ao mesmo tempo excitada.Eu-agora sim agente matou a saudade.
Eu dei um selinho nele e dei boa noite e fui dormir,meu pai o que esse loiro tá me causando se o Naruto tá me causando isso imagina o Sasuke e o Itachi Junto meu pai.
Então eu logo apaguei e dormi a noite inteira,o outro dia seria um dia bem normal eu espero quero aproveitar mas tempo com o Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova eu
Randome se a única diferença entre o vilão e o herói fosse quem estivesse contando a história. sakura haruno