Pov sakura
Acordei hoje um pouco mas tarde do habitual e sábado e tsunade me deu uma folga.
Levantei e fui fazer minhas hp,vesti uma blusa rosa com um short, coloque um chinelo,fui até a cozinha, e vi o Naruto preparando o café ele está a destraido então fui por trás dele e o abracei pela cintura.
Eu-bom dia loirinho.
Naruto-bom dia flor.
Então ele me deu um selinho e voltou a terminar o café então eu me sentei na cadeira e o observei.
Logo mas ele me serviu panquecas,então começamos a comer.
Eu-naru então eu encontrei o Itachi na minha última missão.
Ele parou de comer e olhou pra mim.
Naru- e... e como foi.
Eu-primeiro eu bati nele depois eu beijei ele.
Naru- que bom saky você sentia saudades dele.
Eu- sim eu não sei o que dizer ...eu amo Itachi mas eu amo você e o sasuke também naru entendi.
Naru- eu entendo Sakura você ama nós três igualmente né.
Eu acenei com a cabeça pra ele.
Naruto- sakura não e errado amar mas de um .
Eu sorri pra ele e voltamos a comer logo que acabamos nos resolvemos treinar um pouco.
Eu tinha avançado muito nos treinamentos, depois de meia hora eu parei pra descansar de baixo da árvore com o Naruto.
Eu-naru você viu o sasuke já.
Naru- não mas espero que ele volte logo sinto saudades dele.
Eu-eu também.
Então voltamos a treinar mas a tarde voltamos pra casa e tomamos um banho e fomos comer lamen e aproveitar o tempo com nossos amigos.
Foi muito bom,mas seria melhor se o sasuke estivesse aqui espero que ele volte logo.
A noite fomos pra casa.
Eu fui tomar banho primeiro e vesti uma blusa do Naruto que ficou um vestido pra mim,logo mas Naruto toma banho e vesti uma bermuda e fica sem a blusa eu olhei pra ele e como pode ter um corpo dos deuses.
Ele tava secando os cabelos quando olhou pra mim.
Naru-o que foi sakura.
Eu me aproximei dele e o beijei ele logo correspondeu.
Eu-naruto eu quero você.
Naruto- tem certeza.
Eu acenei pra ele então fomos pro quarto dele onde,eu continuei beijando ele enquanto agente se despia.
Ele começou a massagear um dos meus seios enquanto a bocanhava o outro eu me segurava pra não gemer.
Eu-Naruto....por favor...
Ele olhou pra mim.
Naruto- o que saky.
Eu-por favor eu quero você dentro de mim.
Então ele me penetrou de vagar já que era minha primeira vez, esperou alguns minutos até a dor passar e começou a estocar de vagar.
Eu-Naruto!!!
Então eu nem acabei de falar e ele começou a estocar de forma rápida e bruta eu me esforçava pra não gemer alto mas foi em vao a essas altura muita gente já escutou então eu liguei o foda - s@ e continuei naruto continuou as estocadas fortes,nossos corpos estavam colados parecia ser um só até que nós dois chegarmos ao apse juntos.
Eu estava ofegante quando eu levantei mas em vão assim que botei o pé no chão meus per cederam eu olhei pro Naruto com uma cara brava e ele tava com um sorrisinho no rosto.
Eu-, pode tirar esse sorriso da cara e vem me ajudar a tomar banho.
Ele logo veio e me pegou no colo e tomamos banho assim que nós dois estávamos de banho tomado, e roupas confortáveis nós dois deitamos na cama e dormimos agarrados
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova eu
Randome se a única diferença entre o vilão e o herói fosse quem estivesse contando a história. sakura haruno