amizades antiga

768 54 0
                                    

Pov sakura
Não acredito seu certo,escuto minha mãe me chamando então eu coloquei um vestido verde e então desci.

Mebuki- filha toma café logo,pra depois eu te levar no parquinho.

Eu acenei e fui tomar café,então eu me lembrei hoje eu vou conhecer o Naruto e ele vai ser tratado mal pelas crianças eu não posso deixar isso acontecer.

Então logo mas eu saí de mãos dadas na minha chegando la eu me afastei da minha mãe e comecei procurar o Naruto e logo mas a vistei um grupinho de crianças chamando o Naruto de mostro e tão eu  corri até lá e peguei uma pedra e tampei num dos meninos.

Sakura- se pertubarem esse menino de novo eu vou  caçar vocês um por um.

Então um dos meninos se aproximou de mim,me olhando como se eu não tivesse capacidade.

Menino- ae com essa testa de marquise e você e só uma menina fraca.

Então eu chutei ele onde mas dói e então ele caiu de joelhos então ele ficou do meu tamanho e soquei o nariz dele foi forte o suficiente pra os outros sentirem medo.

Sakura- que isso sirva de exemplo eu posso ser pequena mas as aparências enganam agora suman Daqui.

Então as crianças saíram correndo eu me virei pro Naruto ele estava surpreso por alguem ter ajudado ele.
Eu dei a mão pra ele levantar.

Naruto- ola sou Naruto Uzumaki... obrigada por me ajudar você não tem medo de mim.

Eu- não... Você é fofo aproposito sou sakura haruno.

Ele então apertou a minha mão.

Eu- ei Naruto quer ser meu amigo.

Ele ficou feliz e aceitou também não e pra menos eu sou a primeira amiga dele,logo mas a visto hinata, Shikamaru ,Ino e Sasuke ele está Sorrindo então isso significa que e o massacre ainda não ocorreu.
Se eu não me engano Sasuke tinha 7 anos na época tenho dois anos pra me aproximar do Itachi.

Eu e Naruto nós aproximamos e começamos a todos a brincar junto no final do dia todos foram embora prometendo que logo nos veríamos só ficou eu e Naruto mamae me chamou pra ir embora então eu puxei Naruto comigo,ela deu um olhar me reprendendo por esta com Naruto mas o ignorei sorte que Naruto não percebeu então Naruto foi pra casa comigo ele ia dormir lá hoje mas antes passamos na casa dele pra pegar uma muda de roupa e fomos pra casa.

uma nova eu Onde histórias criam vida. Descubra agora