Pov sakura
Bom muita coisa aconteceu nesses três anos Naruto foi treinar com Jiraya e Sasuke saiu da vila em busca de treinamento... Eu fiquei na vila e sou a discipula de Tsunade Sama...ela e uma mãe pra mim literalmente ela que cuida de mim e até chamo ela de mãe... Ela ficou com raiva quando eu contei sobre os meus pais...mas eu consegui convencer ela.
Estou indo pra sala da hokage ela me chamou pra uma missão importante então eu fui o mas rápido possível.
Eu-me chamou hokage.
Tsunade- sakura tenho uma missão pra você ..ouvimos boatos de que alguns membros da Akatsuki estávam na vila do som sua missão e de verificar a área confio em você pra isso.
Eu acenti e saiu,tinha coisas pra arrumar,entao fui em casa tomei um banho e preparei minha mochila.
Coloquei uma roupa confortável e facel pra mim locomover e uma muda de roupa prende meus cabelos e parte.5 horas depois eu parei em um lugar pra mim descansar e montar a fogueira já estava perto da vila mesmo então amanhã cedo eu chego lá.
Eu verifiquei a área e estava tudo limpo vi que tinha um lago então vfei pro meu acampamento e peguei uma toalha e fui em direção ao lago.
Tirei as minhas roupas e mergulhei na água no começo ela estava gelada mas conforme meu corpo de acostumava meu corpo fica quente fiquei lá um bom tempo.
Assim que senti que estava relaxada eu saí da água vesti a roupa que eu estava de novo e fiquei sentada observando a paisagem suspirei e coloquei a mão no pingente que Ita me deu.
Senti uma presença...logo reconhece ser o Itachi ele deve está me observando.
Eu- Itachi seja educado e apareca e rude ficar espionando os outros.
Eu nem me dei o trabalho de olhar em sua direção continuei sentada no chão...senti ele se aproximar e sentar ao meu lado.
Itachi-ola sakura..
Eu- oi Ita..
Itachi- eu...
Antes dele fala eu dei um tapa nele.
Itachi-por que fez isso.
Eu-por ter tentado apagar minha memória...
Itachi- sakura....
Antes dele falar eu subi no colo dele e colei meus lábios nos dele ele logo retribui e pediu passagem com a língua o beijo foi nescessitado, cheio de ternura e saudades.
Nós separamos pela falta de ar mas continuamos com nossas testa uma na outra.
Eu-senti saudades Ita
Itachi-eu também cereja.
Continuamos assim por mas um tempinho até que eu me levantei e Itachi fez o mesmo.
Itachi-soube que você estava namorando com o meu irmão e Naruto.
Eu- sim kkk mas eles estam treinando fora da Villa .
Itachi deu um sorriso lindo de fazer derreter o meu coração.
Itachi-fico feliz por você.
Eu-então itachi...você e um membro da Akatsuki vai me entregar pra eles.
Itachi- já mas cereja.
Eu- por que.
Itachi então me prendeu na parede e distribui beijos pelo meu pescoço.
Itachi-por que eu te amo .
Eu-eu também.
Então selamos nossos lábios.
Eu- Itachi.....
Itachi- cereja eu preciso ir mas eu volto pra você não esqueca que eu te amo.
Eu acenti e tão ele foi embora eu fui pro meu acampamento no dia seguinte eu fui até a Villa e falaram que não viram nada e claro que eu vi e conversei com um mas eu já mais entregaria o ita descansei e no dia seguinte parti cheguei na bola da folha de noite fui dormir e no dia seguinte eu fui relatar a hokage.
Tsunade-encontro algo.
Eu-hokage as alegações eram falsas não avia nada.
Ela acentiu e me dispensou eu suspirei e fui treinar um pouco
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma nova eu
Randome se a única diferença entre o vilão e o herói fosse quem estivesse contando a história. sakura haruno