Olá pessoal, meu nome e Dipper eu tenho 16 anos de idade, e minha vida não ta sendo das melhores pois e, bom irei contar a vocês. O que ta acontecendo e que minha família me odeia tanto que me maltratam, minha irmã só vive fazendo coisa para me deixa mal, meu tio me espanca quando ta com raiva, meu outro tio me faz de empregado e ainda me espanca, mas ta tudo pelo menos eu tenho uma amiga, ela e a única coisa que eu tenho de especial..... A única que me aceita. Bem quando ta todos fora eu me dedico aos livro eu amo ler. Hoje não tem ninguém em casa, eu vou arrumar tudo e depois eu me afogo nos livros. Vai ser divertido.
*Autora on*
Dipper arrumar tudo e depois vai ler seus livros e acaba dormindo. Dipper tava tudo um pesadelo. Ele fica se revirando na cama ele acorda chorando e com a repirasao descontrolada tão assustado quando ele olha para os lados e ver um cara de cabelos pretos com um terno amarelo. E pergunta.
*Autora off *
??? - o que a com você pequeno Pinheiro?
Dipper- quem e você?
Bill- olá Pinheirinho meu nome e bill, senti muitas vibes triste e isso me deixou com muita fome então eu vim atrás
Bill- então pirralho e você?
Dipper- bom eu meio que estou triste, minha vida não e das boas então se você veio para mim matar pode continuar.
Bill- o não não, eu só vim atrás desse maravilhoso ar de tristeza,
Dipper -ata okQuando Dipper ia dizer algo ele escuta a porta de seu quarto abrindo e escuta sua irmã chamando.
Dipper- anda vai embora agora.
Bill- eu? Por que eu não fiz nada,
Dipper- olha depois a gente conversa eu só preciso que va, se nã...
Mabel- com quem você tá conversando Peste?
Dipper olha para o lado e não ver ninguém..
Dipper-ah ninguém hehe
Mabel- que foi apanhou tanto que ficou louco HAHAHAHAHAHA
Mabel vai embora rindo e vai para o quarto delaDipper- haha muito engraçado, cadê ele?
Bill- estou aqui ainda,eu apenas desapareci só isso.
Dipper- como assim como um humano pode fazer isso? Fala onde você se escondeu??
Bill estrala os dedos e desaparece, fazendo que Dipper se assuste, ficando pálido.
Dipper- eu acho que a Mabel estava certa eu apanhei tanto que fiquei louco.
Bill- não eu sou de verdade.
Dipper- o que você é?
Bill- a nada de mais só apenas... O REI DO SUBMUNDO BILL SAIFER
dipper- ta vendo estou ficando louco.
Bill- certo pequeno paitre, vou indo tenho coisas a fazer tchauzinho. Amanhã eu venho para conversar mais com você.
Dipper- tchau
Tivo isten- moleque
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não aguentava mas(primeira Temporada)
Fanfictionessa história e diferente da história real eu mesma inventei e quero que vocês gostam dessa história tchuuuu