Pessoal vão no capítulo "então.. " eu mudei um pouco.
Dipper one
Como o tempo passa rápido, quando percebi já estava com as minhas crianças, são uma menina e um menino, mirelly e Miguel, são bem fofos, eu amo os dois, bill disse que Miguel parece comigo por que ele e muito fofo, e mirelly parece que ele por que ela e muito linda como o pai, vê se pode kkkk, bem estou muito feliz com essa família, a mãe e o pai de bill disse que um dos dois vai ser o rei ou a rainha , eu não sei quela mas vou ensina-los bem em ser uma boa pessoa e ser gentil como o pai deles, bem ouve muita coisa, minha mãe que não era como aquelas pessoas que me odiavam, pode ver- lá, mostrei meus filhos e o meu marido, ela ficou encantada muito encantada, estou muito feliz por esta com essa família, bem, então o tempo foi se passando e os meninos já tem 13 anos de idade, e já foi decidido a mirelly vai ser a erdeira do trono, por isso que ela está estudando muito e o irmão vai ajudar- lá, bem eles são bem juntos, um ajuda o outro, fiquei muito feliz que eles se tratam bem, ruim se não se Trata-sem, bem estou aliviado que nada tenha acontecido com ninguém da nossa família, e você se pergunta onde nos estamos agora, bem no quarto dos meninos colocando eles para dormir.
Bill- então foi ai que eu consegui lutar contra aquele valentão.
Mirelly- nossa papai você foi bem valente.
Miguel- foi, e dimais.
Bill- foi o acúmulo da minha Instrvagancia ✨.
Dipper- ok meninos vão dormir agora.
Mirelly- ahh.
Miguel- ahh mamãe deixa a gente escutar mas uma história do papai.
Dipper- hoje mas não.
Miguel- por favor.
Bill- Miguel escuta a sua mãe.
Dipper- me desculpa meu amor, mais se seu pai contar mas história de antes,daqui a pouco não vai ter mas histórias para vocês, então seja bonzinho e va dormir.
Miguel- sim mamãe, boa noite.
Mirelly- boa noite.
Dipper- boa noite meus amores.
Bill- boa noite.Eu e bill saímos do quarto e fechamos a porta,
B- uffa, finalmente.
D- isso cança.
B- pois e...E então escultamos um estrondo bem forte que vinha da porta da frente, nos olhamos assustados e vimos kill, estava com muita fúria nos olhos, eu e bill nos olhamos e fizemos uma barreiras na porta de nossos filhos, antes que a gente pudesse ver uma luz bem forte começa a se formar,
D- bill?
B- dessa vez não podemos fugir.
D- então?
B- sim.
D- pelomenos nossas crianças estao a salvo.
B- essa barreira e muito forte não vão conseguir abri-la fácilmente.
D- ok.
B- foi bom viver com você mon amuor.
D- justo agora você vem me falar que sabe francês?
B- bem, e uma última fraze amorosa que posso lê falar.
D- l love you❤.
B- l love you too❤.A luz que estava pequena cresceu mais até atingi-los e destruí-los.
Bildipp- vamos ficar junto nessa e na próxima vida e para sempre❤.
Fim.
Feito por Todoroki- Kam.
Temporada (1/?).
Podem me mandar perguntas.
Próxima temporada, será no aniversário da história que e exatamente 5 de Janeiro.
Nome da história,
"Por você aguento tudo"Capa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não aguentava mas(primeira Temporada)
Fanfictionessa história e diferente da história real eu mesma inventei e quero que vocês gostam dessa história tchuuuu