No mesmo dia na mesma hora.
D- por muito tempo eu achei que estava enlouquecendo hehe.
B- pois e, quase cair e acaba levitando, como não achar que esta enlouquecendo?
M- cara,prazer em conhecer futura rainha *se curva*
D- ei para.
M- mano que incrível,
B- sim minha alma gêmea.Bill em seguida da um beijo em Dipper,
M- e eu estou de vela, ai tchau.
Mabel vai em direção da porta e abre.
D- espera para onde você vai?
M- bem, eu vou na casa de uma amiga ela me pediu para eu ir lá hoje.
D- como?
M- ela sabe lidar com animais e mandou um pardau me trazer uma mensagem.
D- ata, bem vai lá então.
M- não me esperem vou dormir lá, se divirtam, só não quebrem a cama não tenho dinheiro suficiente para pagar outra.
D- (////)
B- não se preocupa eu compro outra.
M- ta tchau até amanhã.
D- tchau.Depois que Mabel sai de casa, bill olha para Dipper e fala o seguinte.
B- meu amor, saiba que eu te amo muito e não irei deixar que nada nesse mundo te machuque, e se alguém se atrever eu farei muito PIOR para que "ele" aprenda.
D- e eu nunca vou te deixar, nada nesse mundo vai me fazer quer te deixar nem mesmo seu irmão, e se algum dia eu te deixar e por que não sou eu.Depois disso eles se beijam e em seguida bill vai para cima dele.
B- já faz um tempo não acha?
D-(//)
B- meu amor quer brincar um pouco?Dipper não fala nada além de pegar nas bochechas de bill e o beija e afirmando que sim.
(Logo bill fica assim como o md olhando para ele mais ele não tava molhado.)
Dipper ficou com vergonha por que ele tava olhando ele com um olha atentador, Dipper ficou molhado só de pensar que bill vai foder ele.B- quer que eu te prepare? Ou já quer meu "amiguinho"?
Dipper não consegue responder por que era muito vergonhoso, mais ele sabia que algum dia ia ter que responde então ele ia ter que tomar uma providencia. Mais ele iA ter que teria depois. Bill começava a tirar a roupa do menor e depois as dele, ele vai aquele corpo e achava uma delicia.
Pensamento de Dipper ( ele relativamente e gostoso,ai eu quero ele dentro de mim logo)
(Criadora) /DIPPER? /
CONTINUANDO
Depois que bill tirou a roupa de Dipper fica tocando no corpo dele e fala.
B- esse corpo e realmente espetacular, seu pescoço, seus braços, suas pernas, seu olho, são uma obra de artes, e adoro isso,
Bill vai até o ouvido dele e fala.
B- que quero te fuder todinho até o final.
E essa foi a gota d'água Dipper empurra bill e sobe em cima dele fazendo com que se senta-se em cima do "amiguinho" dele.
D- me segurei o bastantr, hoje eu vou te ajudar a perder o controle e me foder do geito que gosto.
B- será um prazer.Dipper começa a beijar bill e começa a rebolar em cima dele fazendo com que ele fique mais exitado mais do que ele já tava.
B- você realmente que que eu te foda com todas as minha foraças? Já que você quer então farei de seu pedido uma Ordem.
Então bill abre o zíper da cauça que ele estava usando e poin o seu amigo para fora, muda a posição e poin Dipper deitado e em seguida comesa e enfiar se amigo em Dipper, mais ele enfia com tudo.
D- AAAHHH uhum ahhh es- espera um pouco
Bill começou a se mecher e cada vez ficava mais forte, e começa a estocar mais rápido também.
D- aahh
B- uhmm.Bill muda de posição e faz Dipper ficar de quatro, e começa a ir com mais força.
Bill comtinua com mais força e mais rápido.D- ahhh
Bill comtinua até os dois cansar
Comtinua
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não aguentava mas(primeira Temporada)
Fanfictionessa história e diferente da história real eu mesma inventei e quero que vocês gostam dessa história tchuuuu