grande surpresa

54 3 0
                                    

Oi pessoal eu sei muito tempo me desculpa e que eu estava sem inspiração me desculpem, mais eu estou aqui para passa mais capítulo para vocês bem como eu estava sem posta nada esse dias eu estava pensando no próximo capítulo Eta sendo muito difícil agora pensar no que fazer mais eu estou pensando em uma coisa não sei se vocês vão gostar mais eu vou tentar, mais para mim e uma boa ideia ok? Ok fiquem com o cap.

(Narradora)

Logo depois que a festa acabou:

D- bem, que bom que já nos casamos estou muito feliz, você não pode imaginar o tamanho da minha felicidade.
B- a minha também.
M- oii, recém-casados,tudo bem com vocês?
D- melhor impossível.
B- pois e.
M- então, eu tenho um presente de recém-casados.
B- e cadê?
M- bem, amanhã o Dipper vê ao meu laboratório para ver uma coisa.
D- ok.
B- por que só ele.
M- e uma coisa delicada.
B- ok então.
M- ok, tchou os recém-casados tem que ir desçar, hoje foi um dia bem longo.
D- pois e, esses sapatos estão me matando.
B- vamos então.

Bill pega dipper em estilo princesa

E o leva para o quarto.

D- esta animado em?
B- não me aguento te ver assim.
D- safado.
B- com muito orgulho, coração🩷.

Bill pega dipper e o coloca na cama ficando por cima.

B- como eu quero você agora.
D- então vem com tudo.

Bill da um sorriso e começa a beijar dipper, e começa a tirar os sapatos de dipper, depois começa a tirar o zíper do vestido de dipper, dipper vendo ele tirando tudo de vagar o deixando querendo isso mais e mais, logo depois que bill tira o vestido, beija toda a partes do seu corpo....

(Pessoal desculpa eu vou fazer um hot quando eu poder mais eu tenho que colocar mais coisa na história, mais eu prometo que quando eu realizar o que eu tenho que colocar na história eu faço um hot para vocês)

No dia seguinte.

(Dipper narrando)

Estava tudo bem... Calmo.... Feliz, eu não tinha nenhum compromisso hoje ou tinha? Eu sinto que estou esquecendo algo...a-A a Mabel ela queria me mostrar algo, tenho que ir atrás pergunta qLogo Depois que lembro vou a trás de Mabel, a mãe do bill disse que ela se encontraria em uma casa ao lado do castelo de bill, era no meio do nada, só dava para ver o gramado, bem fui atrás quando eu cheguei lá.


D- Mabel.
M- Dipper até que enfim,
D- o que que você queria me mostrar?
M- Dipper primeiro eu tenho uma pergunta.
D- pode perguntar.
M- você gostaria, por acaso, de ter uma criança?
D-...que?...
M- o que você ouviu, por que você não gosta de crianças?
D- não, não Mabel e claro que não, eu AMO crianças, mais... Eu nunca poderia ter uma... Bem você sabe o por que ne?
M- tadinho... Mais por causa de mim você pode ter.
D- como assim?
M- eu criei uma criança para você Dipper.
D- espera mais como?
M- magia.
D- então eu posso ter.
M- sim, mais eu já criei tudo, será dois, ok?
D- claro eu quero... Mais e o bill?
M- o que tem ele?
D- ele vai querer?
M- mais e claro, ele fica bobinho falando de você imagina em ter filhos com você.
D- sim mais tenho que falar com ele primeiro.
M- ok.

Continua

eu não aguentava mas(primeira Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora