passado obscuro de bill cipher.

100 4 3
                                    

Dipper estava sentado lendo os livros que a mabel deu para ele ler e aprender, quando mabel vai até ele e pergunta.

M- Dipper?
D- oi?
M- o que você e do bill?
D- bem, namorado por que?
M- umm ok, você já conheceu os irmãos dele?
D- ja,por que?
M- bem....o que você acha do kill?
D- ah bem, eu não acho nada dele, eu não o conheço, então.
M- que bom.
D- o que foi mabel? Te algo que eu não saiba?
M- e que dipper eu vou ser bem sincera para voce, sabe o kill?
D- sim?
M- bem, ele vem roubando as namoradas de bill por muito tempo, e sempre assim toda vez que bill se apaixonava kill interferia, eu só espero que não seja a mesma coisa com você.
D- não claro que não eu realmente não vejo nada naquele cara ele e um idiota não se preocupa mabel eu o amo muito o bill tanto que eu morreria por ele.
M- bem, ok Dipper mais agente não Consege manda no coração, saiba disso, por que eu vía o sofrimento dele de perto, eu era a ajudante dele,ele sempre falava que tava bem mais no quarto dele, ele caia em lágrimas, não tinha quem o ajudava era sempre triste toda vez que o bill era deixado.

Dipper não falou nada apenas ficou abalado, mais ele sabia que não ia fazer isso até por que ele não via nada de especial em kill e via muita muita coisa e bill, ele realmente o amava e era amor verdadeiro, bem ele não fala nada e só escutar as histórias que mabel falava que kill fazia com bill, só por causa de ele ser o primogênito, roubava as namoradas dele, humilhava ele, e o mais horrível ele tentou matar a alma gêmea dele que no caso era dipper.... "Mais será possível? Como então naquele dia" Dipper exclamou, e assustado,......

M- bem era só isso, dizem que bill um dia vai atrás da alma gêmea dele então desapega, um dia ele vai atrás de outra ou outro.
D- Mabel.
M- o que?
D- você ainda não percebeu?
M- o que?
D- eu sou a alma gêmea dele.
M- esta de brincadeira sério?
D- sim.
M- realmente?
B- ele está falando a verdade, eu o encontrei e uma cabana onde era mal tratado, eu senti o cheiro do sofrimento então fui atrás, e acabei encontrando ele.

Mabel ver Dipper brilhando e exclama.

M- você já o marcou?
B- sim, Dipper desculpa eu não te expliquei muito sobre essas marcas, e um dos meus poderes quando uma pessoa tem uma alma gêmea tem que marca- las, teve uma vez que eu ia te marcar quando você tinha 13 anos, então eu fui até você, para te marcar quando o meu irmão kill tentou te matar,
D- então aquele acidente foi o kill?
B- sim meu bem.

Dipper não fala nada só cai lágrimas dos seus olhos,

D- eu quase morri na quele penhasco, ele tentou me atrair com uma borboleta, não dava para ver nada ao meu redor ele só me Fez prestar a atenção na quela droga de borboleta, e quando eu quase cai,
B- eu segurei você, por mais que aconteça algo Comigo eu vou sempre te proteger.

Dipper corre para os braços de bill e o abraça com muita força.

Continua

eu não aguentava mas(primeira Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora