sela fria

33 2 0
                                    

Depois do teleporte, me senti tonto, minha visão estava turva, minhas pernas não estavam me aguentando, eu não sei o que me deu...desmaiei.

K- tadinho não aguentou.

(Com bill)

Mãe- o que aconteceu?
Pai- não sei, mais isso tem obra de kill.
Mae- cadê a criança?
Pai- kill.

Bill estava na cama deitado, o ferimento estava sendo tratado pela empregada, estava desmaiado, mais ele acorda, assustado.

Bill- cadê?
Pai- não sabemos.
Bill- preciso ir atrás.
Mãe- não bill, por favor agora não sua lesão, você foi atingido por um único material que te machuca, você não pode ainda.
Bill- me deixa ir.
Pai- não permito que você va nessa situação, você perdeu muito sangue.
Bill- pai por favor.
Pai- bill, por favor me escutar isso e para seu próprio bem.

E do nada aparece um monte de corrente azuis, prendendo-o.

Bill- você sabe que só isso não vai me derrubar.
Pai- eu sei, e por isso você vai para aquela sela.
Bill- o senhor esta contra mim?
Pai- você sabe que nunca, mais e só para sua ferida ficar totalmente curada.

Rapidamente bill foi teleportado para a sela, onde não conseguem usar poderes alem das algemas.

Bill- VOCÊS SABEM QUE NÃO VÃO ME PRENDER AQUI POR MUITO TEMPO, ME TIREM DAQUI AGORAAA.
Mae- isso e mesmo necessário?
Pai- e sim, ele vai se arriscar.
Mãe - e se o kill tentar tocar na criança?
Pai- não vai ter como, outra pessoa além do bill não pode tocar na criança, sem alguém tentar vai ser destruído, e o laço e mais forte quando se encontram e se casem, sem sombra de dúvidas ele vai ser destruído, desculpa e nosso filho mais eu não posso fazer nada.
Mãe- tudo bem, não podemos fazer nada.
Bill- EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO, ME TIREM DAQUI AGORA, O KILL VAI PAGAR PELO QUE ELE FEZ, EU TENHO QUE MATA-LO, MEU DIPPER, MEU.

Com Dipper

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com Dipper

Estava sentindo um chão friu, estava sentindo uma dor muito forte na minha cabeça, tentei abrir meu olhos foi pior, só estava conseguindo sentir o sol, meus olhos logo se fecharam de novo, estava doendo muito, estava sentindo como se estivesse me batido com um martelo, finalmente olho para os lado e me pergunto onde estou.

Kill- ora, ora, ora, que nois temos aqui?
O pequeno Dipper.

A sim esqueci, me entregei...

Kill- então, como vai coração.

Vejo um guarda abrindo a porta da sela para ele entrar, quando ele entrou, usei meu poder nele, uma barreira.

Kill- e inútil.

Kill quebra a barreira, tentei me rastejar para trás, se sucesso.

Kill- e uma pena que você esteja assim, queria que você estivesse melhor, mais pelo menos você não irá lutar.

Kill pega Dipper no colo tentando fazer algo, mais foi arremessado para trás, ele se assusta mais logo ver Dipper brilhando uma cor amarela.

Kill- não seria você, nem o bill, a sua marca, sim e isso, droga, agora que tenho você em minhas mãos tenho que matar alguém para toca-lo, que droga.
Dipper- por favor não faça isso.
Kill- Iii resolveu falar?
Dipper- ele não eu suplico, por favor.
Kill- tadinho do pequeno Dipper.

Kill pega no queixo.

Kill- e uma pena que não tem poderes sobre mim.

Kill sai da sela.

Kill- eduart, prepare mais uma lança, dessa vez, nao irei errar, HAHAHAHAHAHAHA HJ HAHHAHAH HAHAH HAHAHHAH.

e assim kill sai do local.

Dipper - a bill, eu tentei com todas as minhas forças.

(Com bill)

Bill olha para o sei corpo que estava brilhando, com a cor amarela.

Bill- ELE TENTOU FAZER O QUE?.

Os pais de bill que estavam do lado de fora escutaram um só de correntes se quebrando.

Pai- MERDA.

E do nada uma explosão acontece na sela, e da escuridão sai um demônio muito assustador.

Bill- A QUELE DESGRAÇADO VAI PAGAR POR TUDO, CADA SENTAVO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bill- A QUELE DESGRAÇADO VAI PAGAR POR TUDO, CADA SENTAVO.

CONTINUA

eu não aguentava mas(primeira Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora