Dipper on:
Na quele mesmo dia eu estava do trono de bill junto a ele e estava vendo as pessoas pedindo as coisa que precisavam eu sujeira algumas coisa E ele topava também me senti incrível podedendo ajudar algumas pessoas. Bill e um bom rei, só que teve uma pessoa que não foi com a minha cara era uma mulher.Marly: BILL CIPHER, O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO COM ESSA PUTINHA NO SEU COLO?
B- quem o meu bebê? QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMADO DE PUTA?
Marly: ESSA AI, SEU PAI FALOU, EU VOU SER A RAINHA DESSE LUGAR,
B- ele falou mais eu não aprovei você, e você sabe muito bem que ele son falou isso antes de eu aprová-la, eu não gostei, então fui atrás eu mesmo de uma esposa excelente.
Marly: certo então, vamos ver o que ele vai falar na festa de sua mae.
B- vai la, até por que meu país sabe muito bem, que se eu não gosto e por que eu não quero, e da próxima vez que você venha falar comigo ou com MINHA ESPOSA fale com classe até por que você está falando com o rei, ESTÁ ME ENTENDENDO?
marly: tanto faz, só a penas mande que ela saia do seu colo.
B- não.
Marly: como e que e?
B- você escutou, não ou você quer que eu desenhe? Até por que eu não recebo ordens.Marly fica com raiva ao ver uma Sena onde ela pensa que era para ela esta.
B- vá embora AGORA.
Marly sai da li com muito odio.
B- affff essa garota chata
D- por que ela e assim?
B- e uma das filha de um amigo do meu pai, meu pai queria que eu casa-se com ela mais eu disse que não queria e ela ficou com raiva.
D- e o seu pai?
B- ele entendeu, eu falei para ele que minha alma estava cruzada a outra.
D- e quem e essa outra pessoa?
B- e você.
D-como assim?
B- bem, quando um demônio tem uma alma cruzada a outra ele sente o que o outro sente,entende? Tipo...alma gêmea entende?
D- a sim agora sim, bem fico feliz que seja eu.Bill e eu estava conversando quendo umas das empregadas dele vai até o trono e fala para bill que ele precisa se arruma para a festa da mãe dele.
B- vamos?
D- eu vou também??
B- sim.Eu e bill nos arrumamos ele estava com um termo encantador combinou com ele.
Já eu também tava com um termo
Eu gostei dele, bem depois, uma empregada disse ao bill que a carruagem estava pronta agente foi
🌲🌲🌲🌲🌲🌲Continua⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não aguentava mas(primeira Temporada)
Fanficessa história e diferente da história real eu mesma inventei e quero que vocês gostam dessa história tchuuuu