Olá pessoal passando aqui para dizer que isso {} Ferber de são Lembrança ok? Tchau.
Continuando
(Com bill)
Já faz muito que não comi bem desde o dia em que ele se foi eu não como.
Tudo bem eu não tenho tempo para comer, preciso encontra-lo.-tok tok- a porta
Carly- mestre bill?
Bill- sim?
Carly- trouxe sua comida.
Bill- não preciso, não tenho tempo.
Carly-..... Bem tem algo que posso fazer.
Bill- você pode trazer o Dipper para mim? Não? Então vai embora.Carly olha para bill com olhar de tristeza, quando ela estava preste a ir em bora.
Bill- d- desculpa.
Bill olha para baixo com um olhar de tristeza, pois estava muito triste por que tinha perdido o amor de sua vida, e não sabia se era para sempre.
Bill- olha eu não queria gritar com você, eu só estou chateado.
Marly- eu entendo o senhor mestre bill.
Bill- você já perdeu alguém?
Marly- meu filho, eu o perdi.
Bill- sinto muito.
Marly- pelomenos tive a honra de cuida de você.
Bill-.... Bem, muito obrigado.
Marly- olha bill eu cuidei muito de você e eu sei que você precisa de comer então com, eu tenho ums afazeres, mais quando eu voltar eu quero esse prato limpo.
Bill- sim senhora.E assim Marly sai da quela sala, bem eu não ia comer mais ela tem razão, eu acho que também Dipper ia querer que eu come-se, eu posso imagina, ele ia ficar com as mãos nas senturas e ia ficar todo bravo e ia dizer " bill você tem-que comer' e ia ficar com Raiva.
Bill- puft hahaha, e realmente ele ia fazer isso, ai Dipper eu preciso de você.
Com Dipper
Bem eu não sai quem eu sou sem o como foi minha infância só sei que estou no corpo de um adolescente de 17 anos de idade, bem Merlin disse que eu ia precisar de um nome a idade já está na cara eu acho que tenho 17,mais bem eu tenho uma casa só minha e por incrível que pareça eu sei um como cuidar de casa, eu acho que tenho que me acostumar a me lembrar de vez em quando, eu irei a um lugar onde eu vou aprender,e como o meme mesmo? A sim Universidade, eu irei para terminar os estudo o estranho que eu já vou esta terminando mais ela disse que se eu não entender eu pergunto para ela mais eu vou conseguir.
Merlin- Tayrone, já está pronto para ir se matrícular?
Dipper- sim já estou indo.Sim tayrone meu nome ela colocou, até eu recupera as minhas memórias.
Dipper- pronto vamos.
Merlin- vamos.Bem chegamos, a Universidade bem era bem bonita, tinha várias salas uma quadra grande e um refeitório, sala de ciência, sala de musica, também tinha clube, varius, eu não sei se vou me enturmar mais eu vou da o meu melhor para aprender tudo.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não aguentava mas(primeira Temporada)
Fanfictionessa história e diferente da história real eu mesma inventei e quero que vocês gostam dessa história tchuuuu