VOCÊ SERAR DESTRUÍDO (1/?)

45 3 0
                                    

Mae- b-bill v-voce esta bem?
Bill- o mais e claro mamãe só irei matar seu filho.
Mãe - não queria que você fizesse isso.
Bill- e uma pena que ele não alviu seus conselhos, irei destrui-lo e ele saberá o que e bom, quando se meche com o meu Dipper, a minha esposa.
Mae- eu entendo, vai lá, só não se machuque.

Bill não fala nada apenas teleporta, chegando na casa de kill, estava sentado em seu palácio, quando avistou bill logo se assustou.

Kill- m- maninho?
bill- O QUE FOI? Tremeu na base?.
Kill- nada não maninho, EDUART.
e- sim senhor?
Kill- traga o garoto, quero que ele Veja o bill morrer, ou eu faço ele morrer aos poucos, assim poderei tranzar com ele na frente de bill.até bill morrer.
Bill- E UMA PENA, QUEM VAI SAIR DA QUI TRANSANDO SOU EU.
kill- ahaha vai achando, tire seu cavalinho da chuva.

Quando eduart volta com dipper, Dipper olha nos olhos de bill, bill logo percebeu que ele precisava dele no exato momento, eduart joga Dipper no chã fazendo ele cair com toda força, Dipper nao ligou para a dor apenas observava bill, kill tenta um golpe sujo, arremesou uma lança em bill, quando ia cortar, bill segura com a mão, a mão dele estava queimando, quando ele joga de volta sem sucesso, kill desvia.

Bill- NUNCA ACHEI QUE MEU IRMÃO DO MEIO IA SE REVELAR CONTRA MIM, E UMA PENA.

kill usa seu poder em bill sem sucesso, bill desvia, os dois fiquam brigando quando kill resolve falar.

Kill- sabe a Cristine?
Bill- o que ela tem ave com isso?
Kill- ela ainda está viva, será o bill voltaria com ela, se ela pedi-se?
Dipper- que?
Kill- sim, Dipper uma das namoradas dele, uma das preferidas ainda mais, eu diria que de todas ela seria a que ele deixaria você para ficar com ela, não e bill?

Bill não responde nada apenas estava machucado pelo comentário.

Kill- esta vendo, ele não respondeu, por que sabe que e verdade, não é? Aliás já falou a ele maninho ?
Bill- DIPPER EU... eu ia contar... Mais não consegui.
Dipper- o que?
Kill- fala vai.
Bill- eu... Bem...
Kill- FALA VAI, FALA.
Bill- eu...
Kill- FALA VAI, FALA, FALA FALA, ELE QUER SABER, VAI DEIXAR SEU AMADO ESPERANDO?, FALA.
Bill- eu tentei fazer o selo com cristiane.
Kill- falou.
Dipper- que?
Bill- Dipper entenda meu lado, por favor.
Kill- você sabe o que significa, ele tentou fazer com que cristiane fosse a predestinada.

Dipper não consegue falar nada apenas ficou sentido a dor do vazio em seu peito, o amor de sua vida tentou romper o selo com ele, era horrível de saber, começou a pensar na insegurança de "eu não sou o suficiente? " a dor dessa pergunta fez o seu peito doer, bill que Lia a mente dele sentia a dor dele.

Kill- meu trabalho foi feito, suas marcas será desfeitas, só com esse desapontamento, logo logo será meu, hahahahahahahahahaha.

E assim Dipper se encolhe em sua própria tristeza... E assim ele se lembra{ eu só me afastei de você para que kill não tenta-se te machucar de novo, não suportaria ver você em um Estado grave. } e, é mesmo esqueci desse detalhe, ele só não queria que eu me machuca-se, ele não seria capaz, sei que as pessoas, por mais que você conheça não deveria confiar mais, nele apenas nele confiu, sinto que ele estaja se redimido disso, em vez das marcas desaparecer Fica mais forte, as correntes de Dipper se desfaz, ele olha para kill e faz um arco e flecha do único material que machuca ele e da uma flechada nele assim sendo no estômago.

Dipper- desculpa bill mais não matarei quem e da sua família.
Bill- tudo bem.

Dipper corre até bill o abraçando.

Bill- estava com saldades de você, meu amor.
Dipper- eu ainda mais, não estava suportando mais um minuto sem te ver.

Os dois se beijam e se teleportar

eu não aguentava mas(primeira Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora