Aaaa enfim meu pessual sabe onde estou?? Na escola sim o hospício eu odeio lá, bem esta cheio de pessoas sem noção e um bando de idiotas que eu odeio mais tudo bem. Vamos Com o cap.
*************Continuando*************
"Dipper on"
Bem a noite chegou vou para o aniversário de will, bem eu estou usando um vestido que Mabel me obrigou a usar e é claro que eu não vou assim.
Bem serviu mais nem tanto só que quando eu ia tirar o vestido bill apareceu, e bem....
B- espera por que você tá assim? Por que não vai assim.
D- por que não, eu sou um homem.
B- mais você namora um homem.
D-...... A cala boca.Eu fui para o quarto e troquei de roupa e usei o termo.
E o bill também estava bonita, bem mais gostoso que ele não existe.
A roupa de bill. Já a Mabel....
Estava muito bonita. Em fim bill nos levou para o castelo,
Will- irmão mais velho como esta?
Bill- estou bem, e você?
Will- estou melhor agora, e você Dipper? Como vai?
Dipper- vou bem,
Will- e que e essa linda moça?
Mabel- a eu sou a Mabel tudo bem com você?
Will- s-sim e-e-e com você?
Mabel- bem também.
Bill- feliz aniversário irmãozinho.
Will- obrigado bill.
Dipper- feliz aniversário amigão.
Mabel- feliz aniversário.
Will- obrigado.Em quanto estávamos falando com o will a mãe e o pai de bill apareceu e nos cumprimentou e é claro que a gente comprimentou eles tambem,
Bill- cadê o kill?
Mae- de graças que ele ainda não vio o Dipper.
Pai- sim.Só que como dizem a felicidade dura pouco.
Kill- o que tavam falando sobre mim?
Bill- a não e nada irmão mais novo, mais e que a gente tava falando o quanto nois te amamos.
Kill- A vamos brincar com outro, aliás oii Dipper.
* tenta pegar a mao dele*
Bill- tira as suas mãos imundas dele.
Dipper- calma.Bill apenas ficou quieto, mais kill era muito irrintente quando queria, e tava tudo indo bem toda vez que kill queria chegar perto de Dipper o will ia lá e o fazia ele falar sobre outro assunto, mais kill sempre tentava.
Bill- ele está sempre tentando.
Mabel- pois e da para peseber ele quer mesmo acabar com a sua vida, por que ele e assim? Você fez alguma coisa que ele não gostou?.
Bill- não sei eu apenas existo.
Mabel- pois e, eu não posso fazer nada, mais não me leve a mal, ele e um babaca.
Bill- eu sei.E do nada a hora da dança começou. E vocês já sabem o que vai acontecer.
Bill- concede essa dança?
Dipper- claro.Dipper pega a mão de bill e logo começam a dançar.
Bill- meu amor vamos fazer a melhor dança de todos os tempos.
Dipper- então vamos meu demônio.( a dança deles esta lá na capa do cap e só vira para o lado) em quanto eles estavam dançando todos falavam e viaom que os dois tem as almas sincronizadas eles falavam, como isso e possível eles dois?,
Bill- sabia que essa dança seria mais interessante se você estivesse com o vestido.
Bill estralou os dedos e fez Dipper ficar com um vestido ( ingual ao do vídeo) preto e amarelo e os sapatos pretos) todos olharam para os dois dançando e e ficaram de boca aberta ao ver o quanto tava acomtessendo.
Dipper- você gosta não e?
Bill- a sim.Quando a música termina....
Comtinua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não aguentava mas(primeira Temporada)
Fanfictionessa história e diferente da história real eu mesma inventei e quero que vocês gostam dessa história tchuuuu