(Verdadeiro nome do cap:)
De quem e esse cachorro?
(Com Dipper)Aaa, mais uma manhã quentinha, já estava inverno, e também era sábado, aii um dia de friu para ler um livro enquanto a lareira esquentasse meus pezinho, e um chocolate quente em uma mesinha au lado da protona, quando eu ia começar a ler.... Escutei um son de arranhos na minha porta, catei meu casaco e fui até a porta e em seguida abri-la, e me surpreendo um cãozinho com uma flor branca em sua boca.
Ele era pequeno e fofo,
Dipper- Oi cãozinho, tudo bem? De quem você e?
Dipper vai atrás de alguma coleira e viu que não tem,
Dipper- aaa, você e tão fofinho, e pequeno e sem falar que esta friu e nevando,aaaa ok, ok, ok, venha entre, você pode ficar comigo.
O cachorro levantou suas orelhas, e seu rabinho começou a mecher, e começou a caminhar com seus pezinhos fofinhos para dentro da casa.
Dipper- então o que você gosta de comer? Que tal um pedaço de carne?
"Cachorro"- au au *língua para fora em forma de respiração*
Dipper- ok, uma cocha de frango.Dipper vai até a geladeira pega uma sacola com frango e pega uma cocha de frango, vai até a pia e corta em pedacinho e logo depois poin em um pote e da para o cachorro.
Dipper- bom apetite.
O cachorro comeu tudo...
(Com bill)
E lá estava eu, indo ver meu pai.
Bill- oii pai.
Pai- Oi bill, chegou bem na hora, sua irmã já foi embora, pode ir atrás de seu amado.
Bill- obrigado pai.Então eu tive uma ideia, fui em forma de cachorro e com uma flor branca, e ele me resebeu, eu amei ver-lo, ele me deu comida logo depois que entrei, eu acho que ele pensou que eu estava com fome, tive que comer como um cachorro normal, ok, ele passou o dia enterro lendo um livro, meu pai como ele fica horas e horas lendo aquilo? Mais tudo bem, eu amei ver todas as quelas expreçoes, cada uma delas, bem ele não falou nada de mim, parece que ele não lembrava de mim, mais depois chegou uma mulher, e o chamou de Tayrone, Tayrone? Que nome e esse? Espera, não e o que parece, ele perdeu as memórias? Faz sentido ele não ter arrumado uma forma de volta, e não falar nada sobre o que fazer nem chorar ou algo assim, mais como ele perdeu a memória? E uma coisa que irei descobrir, bem eu estava pensando em quando ele chama-se meu nome eu aparecia mais ele não se lembra, droga kill, mais tudo bem, depois que a mulher foi embora ele foi dormir, apareci com a minha forma normal, ele dormia sem nem uma preocupação nem medo, bem ele não se lembrava de nada...eu vou arranjar uma forma de ele se lembrar.
(Com Dipper)
Outra manhã acordei com o cachorro olhando para mim, dei um bom dia e levantei, tomei banho, fiz a comida e depois fui a sidade precisava comprar outro caderno, e aproveitei e comprei uma coleira para o pequeno cachorro, quando voltei para casa ele estava em Sima da minha protona, sendo fofo como sempre, olhei para o lado e vir a flor que ele estava ontem, do nada me bateu uma dor de cabeça, fechei os olhos com força, e viu uma lua linda e uma rosa Branca.
Dipper- BILL.
Logo ele se assustou com que falou, ele não se lembrava do seu amado mais sabia o nome dele, a dor ela tanta que ele não pessebia nada ao seu lado, só que o pequeno cachorro empurrou ele para o chão e começou a lembe-lo,
Dipper- desculpa, ok, ok, desculpa por gritar, foi por que lembrei de algo que me deixou assustado.
O cachorro parou de lembe-lo e o olhou.
Dipper- desculpa, e que eu perdi a memória e não lembro oque aconteceu antes de eu ficar aqui, mais as vezes me vem uma memória de um homem e acabo me assustando.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não aguentava mas(primeira Temporada)
Fanfictionessa história e diferente da história real eu mesma inventei e quero que vocês gostam dessa história tchuuuu