o que á com você? +18

88 5 0
                                    

De manhã

Estava todo bem, além do fato em que bill sente algem em cima dele, bill de vagar abre os olhos e vê que era Dipper no colo dele rebolando, quando ele percebe o que o outro esta fazendo ele logo segura a sentiram dele e começa a falar.

B- nem acordou direito e já está assim?

Dipper não fala nada e fica olhando para o homem a sua frente.

B- o que á com você em?

Dipper vai de vagar até a boca de bill e da um beijo onde bill detribui, Dipper começa a rebolar de novo pessebendo que o maior estava excitado, Dipper sai daquela posição e vai até o membro de bill, bill olha para ele e ele apenas beija a cabeça rosada do maior e começa a lember,

B- ahh droga, o que ouve?

Dipper lembe a lateral e vai até em cima e colocando na boca, Dipper começa a se movimentar com aquilo na boca cada vez mais fundo, quando ele ia tirar bill segura e faz ele continuar fazendo o boquete ficar mais fundo, Dipper com lágrimas em seus olhos olha para o maior que goza logo, bill solta a cabeça do menor que estava engasgado com todo aquele gozo, bill com a respiração acelerada olha para o menor que estava tossindo e o pega no colo.

B- ta tudo bem, apenas linpe a garganta.

Dipper faz o que ele manda, bill esperou até ele ficar melhor e coloca ele na cama ficando por cima, beijo o pescoço do menor, marcando indo até o abidomen dele e chegando no membro, fazendo um boquete nele, ele continua assim até Dipper gozar, quando isso acaba ele abre as pernas do menor e se emcachando ele logo começa a penetrar no menor que geme de prazer.

D- ahhh~~ humm~

Bill começa a estocar com uma rapidez,

D- bill, for favor... ~ mais forte ahhh~~

Bill começa a ir mais forte e mais rápido, bill só pensava em ir mais fundo possível.

D- AHhh~~ TÃO fUNDO~~

bill continua até achar o ponto de Dipper,

D- AI BEM AI AAHH~~
B- esta bem animado hoje né?.

Bill continua naquele ponto te eles se cansarem e acabar dormindo de novo.

Comtinua

eu não aguentava mas(primeira Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora