uma manha calorosa.

106 7 3
                                    

No dia seguinte.

Dipper acorda com os raios de sol em seu rosto, olha as janelas quase abertas e depois olha para o lado e viu bill olhando para ele,

D- bom dia, como esta? Vida?
B- bem, você dormiu bem?
D- sim, e você?
B- quando estou com voce, tudo esta ótimo para mim.

Dipper se levanta e bill pode ver Dipper sem roupa pois ele não tinha colocado nele, logo se levanta e o agarra por trás.

B- uhh, que vista, fez isso só para me atisar?
D- não era minha intenção, mais se for para você ficar comigo mais tempo eu faço o que for.
B- oohn, mou Pinheiro esta carente? O que seu deddy fez com você para você ficar assim? Todo carente.
D- apenas não me pois no colo.

Bill pega o pequeno no colo, acaricia os cabelos, e assim pergunta para ele.

B- então beyby, você quer ir a um evento comigo?
D- qual seria?
B- aniversário do meu irmão mais novo will, ele sempre pergunta como você tá e falou para mim que queria você lá.
D- a Mabel pode ir com a gente?
B- pode, pode.

Bill ficou calado com o desconforto de saber que seu irmão kill estaria lá,e Dipper pesebem isso, mais ele levanta para olhar nos olhos de seu amado, dizendo.

D- você está com medo de kill me rouba de você não e?
B- não que nada eu apenas estou pensativo.
D- eu sei que esta, mais saiba bill que eu sou sua alma gêmea e também eu sou muito fiel a pessoa que claramente me ama, mais se essa insegurança atrapalha você, saiba que eu sempre estarei do seu lado mesmo que eu morra de alguma forma, mais farei com que você sinta que eu te amo muitão.
B- e verdade beyby, eu estava com tanto medo do meu irmão pegar você de mim que nem olhei para o seu lado, que e muito fiel.
D- que bom que você me entendeu.

Bill fica pensativo olhando a sorriso de Dipper, embora ele pensava que kill poderia fazer algo com ele, mais ele vai ficar perto de mim e não irei deixa que o tirem de mim.

B- ok vamos lá para baixo e vamos comer estou cheio de fome.
D- vamos.

Os dois vão lá para baixo e fazer a comida e comem, Dipper claramente estava lendo em quanto comia, bill não gostava do fato de que Dipper tinha um pedra amarela, mesmo que combina se a ele mesmo não gostava, mais não podia fazer nada ele tinha que sair um pouco da quele Castelo. A única coisa que ele podia fazer era manter o corpo de Dipper instável, seu corpo era pequeno de mais para esse mundo, ele mal podia esperar para que o muda-se de mundo para que não o mata-se ele, mais o que ele podia fazer ele tinha que aprender, mais ta tudo bem.

D- o que foi que esta a 5 minutos me observando?
B- eu só estava vendo esse rostinho bonito, lindo.
D- meu deus.

Continua
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa o sumiso eu não estava com tempo e também estava lendo uma fanfic ótima eu amei ler aquilo era maravilhosa, mais isso não vem ao caso.
Bem eu acho que vou começar a trazer vários capítulos para você até por que eu sumi por muito muito tempo. Ok tchau beijo.

eu não aguentava mas(primeira Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora