Mais um dia começa e eu me levanto com Mabel me chamando, eu me levanto animado, por que hoje e o dia do meu casamento, ai imagino bill me esperando no altar, então eu me levanto escovo os dentes, Mabel estava me esperando no meu quarto, ai Deus eu vou ter que espera até de noite eu queria estralar os dedos e já chegar a hora, mais isso já e pedir de mais, mais eu quero sentir cada minuto ates de casar, me sentir assim e Encrivel, bem eu não posso ver bill e isso e triste, Mabel disse que lá em baixo estava tudo bonito, era tudo infectado com rosas brancas, eu posso imaginar, bem parando para lembrar, no dia do meu aniversário bill me deu uma rosa Branca, ele disse que combina comigo.
[Combina com você Pinheiro]
Ela era tão lindo pena que eu deixei na casa dos meus tius, falar nisso meus pais como e que estão?, Aa deixar para lá eu tenho que ficar no dia do meu casamento estou muito feliz.
{Quebra de tempo}
(5:59)Eu vi pela janela que já estavam acabando de arrumar, estava tudo maravilhoso, eu quero ver bill, o meu caiper.
{Quebra de tempo}
(Na hora)Eu já estava me arrumando, já estava com o vestido e os sapatos, Mabel estava colocando rosas no meu cabelo, eu coloquei o colar para combinar com o meu amado eu estou amando cada minuto,
(Criadora narrando)
Dipper escutar a mãe de bill chamar, já estava na hora de ele descer, Então ele vai, chegando no local.
( Dipper )
Estava tudo perfeito, bill já estava me esperando, ver ele e um colírio para os meu olhos, eu amo isso.(Bill)
Meu amado Pinheiro esta vindo em minha direcção ele está lindo com esse vestido.( narradora)
Dipper jega no altar então o pai de bill começa.P- então, estamos reunidos aqui para o casamento do príncipe da Lua, e o príncipe do sol, que pretendem se juntar e se formar um eclipse, e se tornado um só, bill caiper aceita Dipper paines como seu legítimo esposo?
B- aceito com serteza absoluta
P- Dipper paines, aceita bill caiper como seu legítimo marido?
D- sim, aceito.
P- então na luta, na raiva e na dor, na saúde e na doença eu os declaro marido e marido, pode beijar o marido.
Bill pega Dipper com delicadeza, Dipper parecia querer toca-lo rápido mais se conteve e ficou se aproximando de vagar até chegar em bill e assim o beijando com amor.
( Dipper)
O que eu sentir quando beijei bill era diferente das outras vezes, estava mais amoroso parecia que bill estava com mais desejo que sempre esteve, eu também está quente, eu tinha que aguentar até acabar a noite para sim ver bill me tomar por inteiro.( bill)
Aquela sensação foi muito boa, eu amei, Dipper parecia esta muito feliz, e isso e muito bom eu me sinto bem por isso, ai Dipper você me deixa louco.
(Narrdora)
Eles se separam e vão para a pista de dança, e claro que eles ficaram sentados, eles estava felizes por aquilo esta acontecendo, quando Dipper perceber.D-por que a lua está amarela?
B- hoje e meu aniversário.
D- sério? Eu não comprei nada para você.
B- não importa, você já me deu uma coisa.
D- o que?
B- a chance de viver com você.
D- a bill.Eles se beijan de novo assim terminando o capítulo de hojê tchau pessoal até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu não aguentava mas(primeira Temporada)
Fanficessa história e diferente da história real eu mesma inventei e quero que vocês gostam dessa história tchuuuu