🤨foi ele quem pediu 🤨

210 12 7
                                    

Olá gente criadora falando tudo bem?? Bem eu estou vendo que eu comecei a ter fãns dessa história/fanfic e pesso obrigado(a) por esta lendo e em fim vou por as coisas na mesa.... Bem eu estava pensando em fazer o dipper, sabe umas ajudas para outros universos, bem para só não deicha o pequeno Pinheiro só na casa do bill sem fazer nada não e? E bem eu quero saber o opinião de vocês se e uma poa escolha. Tipo eu não vou mudar a história só vou fazer ele ajuda o bill por que e umas das obrigações dele só que ele ta muito ocupado sebe bem era só isso, tchau tchau fiquem com o cap.

---------------------comtinuando------------------
Dipper on

Bem, eu e o bill fomos para a carroagem
E chegamos em uma grande mansão, e tinha muita gente confeço que estou com um pouco de vergonha, bem eu e o bill fomos até uma mesa e eu vi duas pessoas iguais ao bill.

Dipper off

Kill- olha ver se não e o bill

Bill- Oi irmão mais novo, hahahahahKill- olha aqui- *interrompido*Will- Oi bill

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bill- Oi irmão mais novo, hahahahah
Kill- olha aqui- *interrompido*
Will- Oi bill.
Bill- Oi querido irmão will.

Bill- Oi pai, oi mãe (Não tenho foto deles)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bill- Oi pai, oi mãe
(Não tenho foto deles)

William pai de bill- Oi meu primogênito
Mina mae de bill- oii bill meu amor.
Kill- bill quem e esse moleque atrás de você?

Kill se levanta e vai até Dipper.

Bill- e o MEU futuro noivo.
Kill- prazer em conhecer você.

Kill pega a mão de Dipper e da um beijo.

Dipper- o prazer e todo meu

Dipper Fica sem entender, logo bill pucha Dipper para perto dele e diz.

Bill- a que legal se conheceram, proto.
Dipper- bill?
William- prazer em conhecer você pequeno Dipper.
Dipper- prazer.

A mãe de bill vai até Dipper e aperta as bochechas de Dipper.

Mina- que fofinhooo, eu posso ficar com ele.
Bill- desculpa mãe eu te daria o mundo mais isso aquí não. * pega Dipper no colo e se senta com ele*
Mina- ahhh

Bem tava todos conversando normalmente, e o pai de bill teve a ideia de jogar um jogo que era caçar um animal e o animal maior ganha, tava tudo indo bem, quando era a vez de bill Dipper estava em uma parte onde pode admirar o grande homem que ele tem atirando em um servo, ele fica admirado, só que esse momento acaba quando kill vai encher o saco dele.

Kill- olá pequeno Dipper,
Dipper- Oi, tudo bem?
Kill- sim esta só vim falar com uma pessoa bonita,

Dipper fica envergonhado mais, antes que ele possa falar algo bill chama ele para falar algo.

Bill- oii meu amor, você viu o que eu peguei.
Dipper- não o que??
Bill- foi um servo, o único animal grande nesse lugar e um servo então eu ganhei.
Dipper- que bom 😁
Bill- você não acha que eu mereço uma recompensa?
Dipper- como?
Bill- um beijo

E logo bill beija Dipper que feixa os olhos e bill olha para kill com um olha de que ele e meu e de mais ninguém, kill lá atrás fica se derretendo de raiva, bem e o tempo passa então kill já vai apronta indo até Dipper e falando com ele bill vai até eles,

Bill- oii sobre o que vocês estão conversando?
Dipper- a agente- *interrompido*
Kill- sobre quando ele irá se cansa de você e vir para mi em um passo de mágica.
Dipper- que?
Bill- ta você pediu.

Bill enche o punho de ódio e da na cara do irmão fazendo com que ele fique no chão, kill se levanta rápido e da um murro da cara de bill, os dois ficam se batendo quando o pai e o irmão dois dois faiz eles pararem de se bater.

Bill- só isso que você sabe fazer?
Kill- vem cá para você ver.
Will- parem com isso, vão dar uma má impressão para todos nessa festa.
Kill- como se todos aqui nao quisesse ver.
Will- parem por favor, bill pense no Dipper, o quão ele está assustado.
Bill- esta bem, esta bem eu me reconpnho, mais eu vou para casa, e olha seu merdinha se você tentar toca no MEU Pinheirinho de novo eu te mato.

Kill fica calado, bill pega Dipper e se despede de todos e vai embora.

Em casa:

D- bill caiper, por que aquilo tudo?
B- a ele tava tentando roubar você de mim.
D- ta ele tava tentando, mais você sabe se eu ia querer ele?em?
B- ah por que esta brigando comigo foi ele quem pediu

 D- ta ele tava tentando, mais você sabe se eu ia querer ele?em? B- ah por que esta brigando comigo foi ele quem pediu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

D- a esta bem desculpa, mais não faz mais isso esta bem?
B- certo, meu baby boy
D- vem vamos dormir deddy.

~~~~~~~~~~~~~comtinua~~~~~~~~~~~~~

eu não aguentava mas(primeira Temporada) Onde histórias criam vida. Descubra agora